Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Tenho vontade de comprar os produtos Growth porém nunca provei e fico meio encanado com o sabor dos whey, qual seria um sabor mais indicado?!

Postado

Tenho vontade de comprar os produtos Growth porém nunca provei e fico meio encanado com o sabor dos whey, qual seria um sabor mais indicado?!

BANANA! Sem sacanagem, é o melhor!

Postado

Boa tarde!

O problema de indicar algum sabor é devido a venda de todos ser empatada.. todos os aromas saem da mesma forma, inclusive o natural 

BANANA! Sem sacanagem, é o melhor!

Boa tarde!

Agradecemos pela referência :D

Postado

Fernando, boa noite.

Alguma previsão para o whey isolado entrar em estoque? 

Está tendo alguma promo em relação ao frete?

Obrigada

Boa noite!

A previsão para o Whey Protein Isolado é de 1 semana.
Estamos trabalhando para que o mesmo fique disponível o quanto antes em estoque.

Qual seria o seu Estado (UF)? Favor nos encaminhar via MP.

Ficamos à disposição!

Postado

Eu tenho a mesma dúvida. :P

Já usei o natural, porém, agora quero testar um com sabor, mas não sei qual escolher. Na verdade até sei, seria chocolate com amendoim, mas está indisponível e eu preciso efetuar a compra essa semana ainda. 

Postado

Eu tenho a mesma dúvida. :P

Já usei o natural, porém, agora quero testar um com sabor, mas não sei qual escolher. Na verdade até sei, seria chocolate com amendoim, mas está indisponível e eu preciso efetuar a compra essa semana ainda. 

Teremos o produto sabor chocolate com amendoim em estoque dentro de 1 semana.

OBS: devemos estar recebendo o aroma na quinta-feira, onde então estaremos tentando liberar ainda nesta semana caso tudo ocorrer conforme planejamos. 

Postado

Gostaria de saber se vocês já pensaram vender galões de água, como o da integral de 3litros, ou aquele da bodybuilding de 2,2 litros. Acho muito prático pra levar pra academia e não ter que ficar enchendo a shakera várias vezes, ou até mesmo pro dia a dia.

Postado

Gostaria de saber se vocês já pensaram vender galões de água, como o da integral de 3litros, ou aquele da bodybuilding de 2,2 litros. Acho muito prático pra levar pra academia e não ter que ficar enchendo a shakera várias vezes, ou até mesmo pro dia a dia.

Bom dia RafaBruschi,

Agradecemos pela sugestão amigo.
Informamos que encaminhamos a sua sugestão ao Setor Responsável.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...