Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Acabei de pedir um whey lá 096014

Agradecemos pela confiança na marca Rafael.

Bom dia, Fernandow!

Algum cupom de desconto que eu possa utilizar para comprar 3 quilos de whey? abraço!

Trabalhamos com 10% de desconto em compras com pagamento via boleto e transferência.

Segue todas as informações referente ao sistema de pontos que concede cupom de desconto: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Publicidade

Postado

Olá Fernando tudo bem? Seguinte, meu pedido chegou na minha cidade mas, o carteiro não passou na minha casa e a encomenda esta voltando. Como podemos resolver isso? Inclusive achei engraçado, pois, fizeram somente uma chamada pelo que consta no site dos correios, sendo que o correto seriam 3. Pedido 94062

Postado (editado)

BatmanBernades, on 17 Aug 2015 - 21:58, said:

Olá Fernando tudo bem? Seguinte, meu pedido chegou na minha cidade mas, o carteiro não passou na minha casa e a encomenda esta voltando. Como podemos resolver isso? Inclusive achei engraçado, pois, fizeram somente uma chamada pelo que consta no site dos correios, sendo que o correto seriam 3. Pedido 94062

Boa noite!

Os Correios alegam que o endereço contido na encomenda está incorreto. Conforme a informação:

Endereço incompleto - em pesquisa

Quando há erro no endereço não há 3 tentativas de entrega pelos Correios, as 3 tentativas ocorrem apenas quando não encontram pessoas no endereço para realizar a entrega da encomenda.

Todos os demais detalhes serão enviados ao e-mail cadastrado no pedido, afim de não divulgar dados privados.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Voces tem loja fisica em bombinhas ?

Boa tarde Mateus!

Não possuímos loja/balcão para retirada em nenhum dos nossos Centros de Distribuição (RS, SC e SP).

A compra é feita diretamente pela loja virtual e a entrega realizada pelos Correios.

Ficamos à sua disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...