Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Poderia nos encaminhar via MP o produto (whey concentrado ou isolado) e os sabores?

Assim consigo lhe informar detalhadamente o a Validade exata de cada produto.

Ficamos à disposição!

Enviei a mp.

Publicidade

Postado

Boa noite.

Seguinte, comprei do site uma L-Glutamina, e a mesma veio com um cheiro forte (mas sem gosto).

Gostaria de saber se isso é normal, visto que é a primeira vez q tomo Glutamina e nao sei se ela é assim mesmo.

Grato

Favor enviar para o e-mail: [email protected] o ocorrido com o número do seu pedido e o lote do produto para que possamos lhe responder.

Obrigado.

Postado

Fernando e a leucina e o top whey egg quando voltam pro estoque? Esse whey egg sempre quero compra e ta esgotado

Boa noite,

A L-Leucina está disponível para venda.

No momento não temos previsão para o Whey Egg, uma vez que a Naturovos está com a albumina em falta.

Postado

Bom dia.

Vcs tem Beta-alanina pra vender? Nao consegui achar no site.

Obrigado

PS: o scoop que vem na L Glutamina esta marcando 3gr.. Mas ele corresponde a quantas? 1,5 gr?

Bom dia!

Infelizmente não é possível trabalhar com a Beta-Alanina, devido a não ser liberado.

Isso mesmo! O Scoop comporta 1,5 gramas.

Ficamos à disposição!

NOVIDADE! LEUCINA EM PÓ!

confirmacao.jpg

Postado

O que houve com o frete grátis? Ja comprei várias vezes na Growth, mas desta vez fui surpreendido. Mais de R$200 em produtos e ainda pagar frete. Tem algum desconto pra compensar o frete, pois gosto muito dos produtos e quero continuar comprando.

Postado

O que houve com o frete grátis? Ja comprei várias vezes na Growth, mas desta vez fui surpreendido. Mais de R$200 em produtos e ainda pagar frete. Tem algum desconto pra compensar o frete, pois gosto muito dos produtos e quero continuar comprando.

Bom dia!

Segue promoções ativas:

- 10% de desconto para pagamento via Boleto e Transferência.

- Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05).

A promoção do Frete Grátis teve o seu valor alterado.

O mesmo ocorre devido ao grande reajuste passado pelos Correios nos últimos meses (ultimo mês reajuste de 9,3%), fazendo com que o valor do Frete fique maior que o Lucro da Indústria no pedido.
Junto ainda tivemos os aumentos de Dólar à R$ 3,11 + maior inflação da década + maior IPCA dos últimos 20 anos.
Para não colocar um valor excessivo de segurança em cima dos produtos (nenhuma loja irá trabalhar com prejuízo, assim, colocam uma boa margem para não ter prejuízos nas vendas) decidimos estar retirando o Frete Grátis e estar concedendo 40% de desconto no valor do Frete de forma automática.
Sendo assim, o valor que será lhe passado no carrinho de compras, já estará de forma automática com os 40% de desconto.
Por Exemplo: Foi divulgado um Frete de R$ 30,00 (O valor real seria de R$ 42,00 sem o desconto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...