Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá fernando, fiz a primeira compra de R$ 256,50 e gostaria de realizar outra compra. Teria algum desconto? E o frete grátis acima de 180 reais acabou?

Editado por tolex27

Publicidade

Postado (editado)

Fernando, fui fazer uma compra no site agora e vi que agora vcs estão vendendo camisetas, então pensei na seguinte sugestão: dar uma regata de brinde para compras grandes.

Eu compraria, só não compro porque eu tenho muita regata já, mas se por um acaso eu ganha-se uma eu usaria, e meio que é propaganda gratuita pra vcs.

Abraço.

Editado por Ferras@
Postado

Olá fernando, fiz a primeira compra de R$ 256,50 e gostaria de realizar outra compra. Teria algum desconto? E o frete grátis acima de 180 reais acabou?

Respondido por MP!

Boa noite fernando, tem previsao pra proteina de arroz, erveliha, choqueteleira, multivitaminico e dextrose?

muito obrigado

Bom dia!

Previsão de 1 semana em média para todos estes produtos.

Apenas a Pea Protein (Proteína da Ervilha) que irá demorar um pouco mais.

Ficamos à disposição!

Fernando, fui fazer uma compra no site agora e vi que agora vcs estão vendendo camisetas, então pensei na seguinte sugestão: dar uma regata de brinde para compras grandes.

Eu compraria, só não compro porque eu tenho muita regata já, mas se por um acaso eu ganha-se uma eu usaria, e meio que é propaganda gratuita pra vcs.

Abraço.

Bom dia!

Informamos que em breve estaremos trabalhando com a promoção de camisetas novamente.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Vocês colocam produtos em Estoque todos os dias a qualquer hora ou só dia de semana?

Boa tarde!

O mesmo pode ocorrer à qualquer hora, desde por parte de uma desistência de pedido (onde serão liberados os produtos novamente para venda), ou até mesmo na fabricação.

Ocorre devido a trabalharmos durante os 7 dias da semana, em 3 turnos (muitas vezes as disponibilidades em estoques são alteradas na parte da noite/madrugada).

Ficamos à sua disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...