Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, já chegou? To morando em Belém e queria fazer uma compra e mandar pelo e-sedex, mas estou com receio. Fiz uma compra no dia 27 de fevereiro que até agora não chegou, mas foi com entrega PAC. Acabei desistindo e a Growth já fez a devolução do valor da compra.

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Postado

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Muito obrigado pela referência Rafael!

Postado

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Postado

Valeu Fernando.

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Postado

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Infelizmente não temos camisetas disponíveis no momento.

Informo que teremos camisetas em breve :)

Postado

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Dificilmente compro algo aqui em Belém, mas pela internet mesmo. Vou começar a pesquisar, sempre suprir com refeições sólidas, como o meu tempo apertou, comecei a investir em suplemento, porém o Cxb da internet é bem melhor, por exemplo os suplementos da growth além de confiáveis são bom de preço, foda é só o frete hehe. Mas aqui em Belém não tenho nenhuma fonte de preço bom, as vezes rola aquelas promoção da bigben de domingo, talvez tenha algo bom por lá.

Postado

Paguei o boleto ontem, hoje pela manha ja recebi a danfe hahah mega agilidade :D

Uma pergunta, qual a proporção/concentração de EPA / DHA do omega 3? Procurei no site e não encontrei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...