Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Meu post foi apagado, perguntando sobre os aramos de whey?

Boa tarde!

Não foi apagado não, o mesmo está 2 páginas à trás!

Segue cópia:

Boa tarde!

Mudamos sim!

Foi alterado o fornecedor de Cacau, onde este utilizado no momento é Cacau Belga.

Por isso a mudança no gosto..

A qualidade Nutricional do produto se manteve a mesma, devido a quantidade de Cacau a ser adicionada no aroma continuar a mesma.

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do aroma!

Ficamos à sua disposição!

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado, Fernando. Mas não é esse.

Eu postei outro, disse que outra pessoa havia notado a diferença no de chocolate e que realmente estava muito bom. Porém no começo do mês que vem penso em pegar mais alguns whey e queria saber se os outros aromas também sofrerão mudanças, como o de morango e o de banana.
Se sim, pego o de morango também, se não, pego mais do de chocolate, que está muito bom.

A pergunta era em relação à quando seria a previsão para a mudança dos aromas... :)

EDIT: Já vi o que aconteceu, eu postei no outro tópico e já vi a resposta. Obrigado.

Editado por Renato Bongiovi
Postado

Obrigado, Fernando. Mas não é esse.

Eu postei outro, disse que outra pessoa havia notado a diferença no de chocolate e que realmente estava muito bom. Porém no começo do mês que vem penso em pegar mais alguns whey e queria saber se os outros aromas também sofrerão mudanças, como o de morango e o de banana.

Se sim, pego o de morango também, se não, pego mais do de chocolate, que está muito bom.

A pergunta era em relação à quando seria a previsão para a mudança dos aromas... :)

EDIT: Já vi o que aconteceu, eu postei no outro tópico e já vi a resposta. Obrigado.

Fico à disposição!

Postado

Fernando,gerei o cupom para uma última compra.Porém,não consigo ir ao banco por motivos de tempo.Ou seja,foi cancelada.

Acontece que o cupom perdeu a validade.

O que posso fazer quanto à isso ?

Abraços

Postado

Fernando,gerei o cupom para uma última compra.Porém,não consigo ir ao banco por motivos de tempo.Ou seja,foi cancelada.

Acontece que o cupom perdeu a validade.

O que posso fazer quanto à isso ?

Abraços

Boa noite!

Favor me encaminhar por MP o número do seu pedido.

Assim, estarei gerando um novo Cupom sem problema algum!

Postado

Sei que deve ser um saco responder essa pergunta mil vezes , mas procurei e nao achei .. quantos gramas de bcaa comportam no scoop?

Whey li que é 10 e dextrose 20 , mas e o bcaa em pó?

obg

Postado

Sei que deve ser um saco responder essa pergunta mil vezes , mas procurei e nao achei .. quantos gramas de bcaa comportam no scoop?

Whey li que é 10 e dextrose 20 , mas e o bcaa em pó?

obg

Bom dia!

O Scoop (na cor preto, grande) comporta 8 gramas de Bcaa em pó (Até a borda).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...