Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ai vou falar aqui mas acho que ta na hora de começar a rever essas promoções que estão no site:

Olha so na compra de 2kg de malto levo 3kg mas pago 30 reias, http://prntscr.com/72zusg e se eu pegar 3 kg separado pago 33 reais??? http://prntscr.com/7303zy esta o pague 2 leve 3???? kkk isso ta meio que propaganda enganosa ao meu ver, quando eu me refiro pague 2 leve 3 o terceiro deveria ser de graça, sendo assim eu estaria pagando 15 reais em cada kg de malto quando o mesmo produto vendido separadamente eu pago 11 por kg no site de vcs kkkk, acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3, revejam isso por favor pq fica complicado indica site e os cara ve uma coisa dessa kkkk

Editado por Pasinatto
Postado (editado)

Ai vou falar aqui mas acho que ta na hora de começar a rever essas promoções que estão no site:

Olha so na compra de 2kg de malto levo 3kg mas pago 30 reias, http://prntscr.com/72zusg e se eu pegar 3 kg separado pago 33 reais??? http://prntscr.com/7303zy esta o pague 2 leve 3???? kkk isso ta meio que propaganda enganosa ao meu ver, quando eu me refiro pague 2 leve 3 o terceiro deveria ser de graça, sendo assim eu estaria pagando 15 reais em cada kg de malto quando o mesmo produto vendido separadamente eu pago 11 por kg no site de vcs kkkk, acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3, revejam isso por favor pq fica complicado indica site e os cara ve uma coisa dessa kkkk

Boa tarde,

Não entendemos tamanho exagero nos comentário e alarde.

Conforme contato que você já realizou por e-mail (e aqui no fórum onde você escreveu bem mais e caprichou mais nos comentários) o erro FOI APENAS na promoção do Malto.

Outra questão Tiago, é que todos nós estamos sujeitos ao erro.

O erro foi apresentado e a correção foi realizada.

Abraço!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Entendo e por isso que estou alertando para que vcs corrijam isso para melhor atendimento e aproveitamento de todos os clientes. :)

Editado por Pasinatto
Postado (editado)

Entendo e por isso que estou alertando para que vcs corrijam isso para melhor atendimento e aproveitamento de todos os clientes. :)

Não é o que parece amigo.

Comentou no tópico e está fazendo alarde com qual proposito? Se já havia enviado e-mail.

"acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3"

Seria isso se todas as promoções estivessem incorretas.

Editado por fernandows
Postado

Não é o que parece amigo.

Comentou no tópico e está fazendo alarde com qual proposito? Se já havia enviado e-mail.

"acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3"

Seria isso se todas as promoções estivessem incorretas.

Cara se tu se sentiu ofendido Desculpa, mas eu tenho todo direito de pensar o que eu quiser, se eu fui comprar algo e me senti enganado em qualquer lugar não me refiro na tua loja eu irei falar, não estou aqui pra fazer alarme agora se quiser levar pro lado pessoal paciência irmão, eu mesmo ja comprei muitos produtos da tua loja e indiquei a varios brothers.

Mas tranquilo, irei fazer como vc mesmo me falou no email, " Caso não estiver de acordo com os valores e promoções, basta não realizar a compra." flw.

Postado

Pasinatto

Acho que você deve avaliar se a empresa está agindo de má fé, isto é, ludibriando o consumidor ou tentando induzir o mesmo ao erro.

Penso que este não foi o caso. Pareceu-me tratar apenas de um erro no site, que já foi corrigido.

Acalme os ânimos, afinal, você não ganha nada tentando sujar a imagem ou prejudicando a empresa.

abraços.

Postado (editado)

Pasinatto

Acho que você deve avaliar se a empresa está agindo de má fé, isto é, ludibriando o consumidor ou tentando induzir o mesmo ao erro.

Penso que este não foi o caso. Pareceu-me tratar apenas de um erro no site, que já foi corrigido.

Acalme os ânimos, afinal, você não ganha nada tentando sujar a imagem ou prejudicando a empresa.

abraços.

Eu entendi Ricardo não estou tentando sujar nome de ninguém irmão mesmo pq eu mesmo ja cansei de indicar e fazer compras na empresa, e em outros post eu mesmo falei bem dos produtos, é como eu falei creio que fui mau interpretado, mas de boa cara creio que já foi resolvido já devem ter arrumado no site o problema, so não curti muito como me responderam então deixo claro que se eu comprar ou não comprar não é pq alguém esta tentando enganar alguém ou algo do tipo e sim pelo jeito que foi degringolando as coisas, mesmo pq os cara tem produtos bons e não creio que um erro de site tire os méritos dos caras, mas como falei problema resolvido caso morto e apagado.

Abraço.

Editado por Pasinatto
Postado

@fernandows

No e-mail automático enviado após eu efetuar a compra pede para confirmar o pagamento, eu já fiz o mesmo porém na hora de acessar o site da GS e a opção Confirmar Pagamento aparece a seguinte resposta: Não há pedidos a confirmar pagamento.

Normal isto?

Necessito realmente confirmar o pagamento ou vocês o identificam e enviam sem eu precisar confirmar algo ou entrar em contato?

O pagamento foi feito por boleto bancário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...