Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Mas a mais de 1 semana você me disse que a previsão era de 1 semana, o Whey Hidrolisado entrou em estoque e já acabou??

Foi liberado em estoque e já esgotou MestreG.

Boa noite, como vai!!!

a Creatina e o WPC chocolate voltam quando?

Obrigado

Teremos a creatina no inicio de maio.

O WPC chocolate já está disponível para venda.

Publicidade

Postado

Nossa mas que azar, eu vejo o site direto para ver se esta em estoque o hidrolisado e não vi entrar em estoque, só pode ter entrado em estoque enquanto eu estava dormindo e acabou ainda enquanto estava dormindo, mais que azar e tristeza

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Postado

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Boa tarde!

Assim que disponível é enviado ao e-mail do cliente.

Não garantimos que o mesmo estará disponível por muito tempo, devido a grande saída do produto.

Ficamos à disposição!

Devido a grande quantidade de clientes cadastrados nesta opção o produto tende a esgotar em poucos minutos / horas.

Estamos trabalhando para liberar mais unidades do produto em estoque.

Valew, abraço...

Boa tarde,

Esta "Fila de Espera" já existe, onde é composta por quem preenche o e-mail no "Avise-me quando chegar".

Assim que chega, devido à grande procura do mesmo, ocorre que a maioria dos clientes para garantir realiza a compra rapidamente e ninguém cancela a mesma, além das grandes quantidades realizadas nos pedidos de quem fica na fila de espera (acreditamos que para garantir o produto por um bom tempo).

Postado

Fernando,

Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. :(

Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.

Bom dia Marcelo,

Após realizado o pedido não é possível realizar alterações.

Como você ainda não pagou o Boleto, você pode estar realizando um novo Pedido com os produtos e quantidades desejadas.

(O pedido que não for pago será cancelado automaticamente, sem cobranças).

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...