Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Esperamos sempre poder lhe atender e informamos que estaremos sempre à sua disposição!

Publicidade

Postado

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Postado (editado)

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Boa tarde,

Não continua, o valor final deverá ser superior à R$ 179,00.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Postado

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Boa tarde!

Não tem necessidade de colocar na água quente.

O mesmo direto com água gelada terá todos benefícios.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Editado por MestreG
Postado

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Bom dia MestreG,

A validade contida no produto é valida apenas para a embalagem lacrada e com um bom armazenamento.

Após aberto sugerimos realizar o consumo em até 2 meses.

Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima?

Bom dia Yhago,

Sugerimos aos clientes levarem os nossos produtos à análise, em um laboratório de sua confiança.

Uma análise realizada pela própria empresa não gera confiança e nem garante a qualidade real do produto.

Sendo assim, com o valor economizado ao adquirir o nosso produto, pode ser realizada uma análise, onde o cliente irá confirmar a qualidade por nós anunciada.

Ficamos à disposição!

Postado

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Postado

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Boa tarde,

Sugerimos dissolver o mesmo em copo com um garfo.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...