Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

to com problemas pra confirmar pagamento via deposito e no tel ninguem atende, tem como ajudar?

quero ver se da pra enviar amanha, preciso dele até fds(se correios ajudar).

Boa tarde gmds,

Pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]

Informamos que todas as ligações até o presente momento (Dentro do horário comercial 08 as 12 e das 13:30 as 14:54) foram atendidas, favor verificar se o número está correto (ddd 47).

Ficamos à disposição e no aguardo!

Publicidade

Postado

Consegue desconto pra mim, em 2 whey 80%, 1 cafeina e 1 dextrose?

Boa tarde!

Segue promoções ativas:

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05).

Infelizmente não temos como trabalhar com mais descontos.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Minha encomenda chegou e estou satisfeito, veio tudo certinho porém um pequeno detalhe que me deixou muito triste, na descrição do Whey Protein Hidrolisado diz "Esta embalagem acompanha um scoop de 10g." e na verdade veio dois scoop de 20g :sad02:

Já estava contando com o scoop de 10g por que a porção é de 30g e seria apenas em pegar 3 vezes o scoop de 10g e pronto deu 30g.

Vocês não possuem ai o scoop de 10g ou apenas veio errado no meu pedido?

Postado

Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo.

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Postado

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Postado

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Pasinatto,

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...