Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

por favor poderia confirmar pra mim se a quantidade de cafeina da cafeina growth é de 420mg? pois meu uso diario ira ser de 200mg!

Isso mesmo Gustavu, possui 420mg de cafeína por cápsula!

Porção: 1 cápsula de 420mg

Quantidade por porção: Cafeína 420mg

cafeina-120caps-growth-supplements.jpg

Você poderá "dividir" a cápsula, ingerindo "metade" da composição contida dentro da cápsula.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Olá Fernando

Gostaria de algumas informações

1. Quais destes produtos possuem lactose? Se possuir, qual a concentração? [Produtos Referência: 3 / 4 / 10 / 221]
2. Quando o [Produto Referência 221] estará disponível? há alguma previsão?
3. Qual a matéria-prima que os produtos Growth utilizam?
Obrigado :)
Postado (editado)

fernando, quando pedido é finalizado e aparece, "finalizado BDS" o que significa ?

bonde da stronda ? kkk

Respondido por MP!

EDIT: O membro Lander18 não pode receber novas mensagens

Editado por fernandows
Postado

Fernando, quais as embalagens e pesos/preços disponíveis de whey 80%?

o site está todo esgotado, mas vc é bem ativo aki no fórum.... aki deve responder mais rápido.

Postado

Fernando, quais as embalagens e pesos/preços disponíveis de whey 80%?

o site está todo esgotado, mas vc é bem ativo aki no fórum.... aki deve responder mais rápido.

Boa tarde Miptzi,

Trabalhamos com a venda de 1kg do produto, segue o link do produto: http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

Acabamos de verificar todas as informações em nosso site e está funcionando normalmente, onde o produto está disponível para venda.

O contato mais rápido é direto no site (e-mail).

Postado (editado)

fernandows , feedback parcial da minha compra com vocês..

- A entrega aconteceu na data prometida, 7 dias úteis;

- O SAC respondeu a minhas dúvidas com velocidade;

- O nutricionista disponibilizado por vocês também respondeu meu e-mail bem rápido (depois do recesso deles); confesso que até mais rápido do que o meu próprio nutri, rs..

- Sabor do Whey de banana não é ruim, lembra aquelas balinhas de banana;

- Comprei também BCAA (sabor natural) e Creatina e única coisa que eu diria que poderia melhorar é a vedação dos potes destes dois produtos, como o pó de ambos é bem fininho eles acabam vazando um pouco, então no transporte a caixa de acondicionamento chegou com bastante pó vazado, nada absurdo, mas achei conveniente dar este feedback a vocês;

Daqui há algumas semanas ou meses vou acrescentar em meu relato aqui no fórum meus resultados da minha dieta e treinos suplementando com produtos Growth..

Boas vendas.

Editado por GFrutuoso
Postado

fernandows , feedback parcial da minha compra com vocês..

- A entrega aconteceu na data prometida, 7 dias úteis;

- O SAC respondeu a minhas dúvidas com velocidade;

- O nutricionista disponibilizado por vocês também respondeu meu e-mail bem rápido (depois do recesso deles); confesso que até mais rápido do que o meu próprio nutri, rs..

- Sabor do Whey de banana não é ruim, lembra aquelas balinhas de banana;

- Comprei também BCAA (sabor natural) e Creatina e única coisa que eu diria que poderia melhorar é a vedação dos potes destes dois produtos, como o pó de ambos é bem fininho eles acabam vazando um pouco, então no transporte a caixa de acondicionamento chegou com bastante pó vazado, nada absurdo, mas achei conveniente dar este feedback a vocês;

Daqui há algumas semanas ou meses vou acrescentar em meu relato aqui no fórum meus resultados da minha dieta e treinos suplementando com produtos Growth..

Boas vendas.

Bom dia GFrutoso!

Agradecemos pelo retorno e esperamos sempre lhe atender!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...