Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fernando, comprei a Waxxy Maize só que tá meio complicado usar.. ao bater no liquidificador junto com a whey + 250ml de água a mistura vira uma papa parecendo um mingau além de ficar algumas pelotas da Waxxy sem dissolver, misturar no squeeze fica mais difícil ainda. Alguma dica ou solução para o caso?

abraços

Editado por Monstrinhoo
Postado

Fala Fernando tudo bem, me responda por favor sobre a validade dos produtos, zma, vit c, omega 3, multi vitamnico, glutamina e bcaa. é possivel fazer uma compra para armazenar por uns 2 meses? alguma recomendação par armazenamento? abraço

Postado

Fala Fernando tudo bem, me responda por favor sobre a validade dos produtos, zma, vit c, omega 3, multi vitamnico, glutamina e bcaa. é possivel fazer uma compra para armazenar por uns 2 meses? alguma recomendação par armazenamento? abraço

Opa, essa eu posso responder. Foto das minhas recentes aquisições:

16gfxv7.jpg

Validade da vitamina C imagino que seja semelhante à do multivitamínico. (é só um chute)

Validade da glutamina e BCAA imagino que seja semelhante à da creatina. (de novo, é só um chute)

Instruções para armazenar estão no rótulo, mas basicamente são: manter fechado, lugares secos, temperatura ambiente, longe do sol.

Postado

Opa, Fernando.

Só passando pra dizer que curti muito a nova creatina Creapure. Excelente qualidade. Valeu!

Muito obrigado pelo feedback Luís.. fico muito feliz em saber que você está satisfeito com a qualidade do produto.

A nova creatina mudou em quê? Ficou melhor do que a outra ou é a mesma?

A matéria-prima da creatina que usamos hoje é da Creapure, que é considerada a melhor matéria-prima para creatina.

Os produtos da Growth tem a validade entre 10 e 12 meses.

Sem dúvida pode armazenar por 2 meses..

Sugerimos manter o produto em um lugar úmido ao abrigado do sol, seco e arejado.

Postado

Boa tarde amigo, já faz um bom tempo que compro com vocês, antes da troca do site ainda, gostaria de tirar uma dúvida:

Nunca recebi nada do tipo amostra grátis, mas na minha última compra recebi 4 cápsulas junto com a encomenda, dentro da caixa e embaladas em um saquinho, procurei na nota algo do tipo amostra, no site, não encontrei nada, segue a foto, se puder dar uma luz a respeito, agradeço.

Valeu!

Obs: fuçando nos emails agora vi que apareceu um lá "finalizando sua compra ganhe uma camiseta de brinde, só adicionar no carrinho" não fiz isso, perdi a camiseta?

fOXqbQ.jpg

Seria o tal termogenico? hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...