Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Está acontecendo algum problema ou greve? Pois fiz meu pedido no dia 02 hj é dia 18 e ainda não chegou, ta foda rastreio o pedido e ele nem se quer chegou no RJ, se poder me ajudar me esclarecendo? Obrigado! Meu CEP é 23066470

Informamos que os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, devido ao enorme fluxo de encomendas causados pelo Natal e Black Friday.

Segue imagem com a resposta dos mesmos: http://s8.postimg.org/j6v33h8et/correios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernandows!

Sei que nessa época do ano tudo fica mais complicado, mas vc acha possível realizar um pedido hoje e o mesmo chegar até o dia 31, pelo menos?

Abraços

Boa tarde!

Irá depender do local (prazo de entrega ao destino), porém acreditamos que não..

80% das encomendas transportadas pelos Correios estão sofrendo atraso devido ao grande Fluxo que foi causado pela Black Friday e que esta sendo causado ainda pelo Natal.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055
Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083
Editado por fernandows
Link para o comentário

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Ah foi enviado no mesmo dia que foi confirmado pagamento. Bem rápido.

Editado por r1g0
Link para o comentário

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Mora onde?

Link para o comentário

Agradecemos o relato r1g0.

Ficamos à disposição de todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...