Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, boa tarde.

Tenho algumas dúvidas sobre seus suplementos, então antes de comprar, quero certificar que meu pensamento está correto para com o uso dos mesmos.

Quero deixar claro que trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. Logo, não tenho muito tempo para me alimentar perfeitamente, por isso dessa "grande" quantidade de suplementação. Enfim, vamos lá:

- Ao acordar: (TOP) Whey e Egg (sabor natural) (1KG);

- Almoço: (TOP) HIPERCALÓRICO (SABOR CHOCOLATE) (1KG) e Vitamínico e Mineral (120 caps);

- Pré-Treino: (TOP) Whey Protein Concentrado (1KG);

- Pós-Treino: (TOP) Whey Protein Isolado (1KG) e WAXY MAIZE (1KG) (SABOR NATURAL);

- Ceia: MILK PROTEIN (SABOR NATURAL) (1KG) e ZMA (120 CAPS);

Alguma dica, sugestão ou contra-indicação nessa lista?

Obrigado!

Postado

Amigo, boa tarde.

Tenho algumas dúvidas sobre seus suplementos, então antes de comprar, quero certificar que meu pensamento está correto para com o uso dos mesmos.

Quero deixar claro que trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. Logo, não tenho muito tempo para me alimentar perfeitamente, por isso dessa "grande" quantidade de suplementação. Enfim, vamos lá:

- Ao acordar: (TOP) Whey e Egg (sabor natural) (1KG);

- Almoço: (TOP) HIPERCALÓRICO (SABOR CHOCOLATE) (1KG) e Vitamínico e Mineral (120 caps);

- Pré-Treino: (TOP) Whey Protein Concentrado (1KG);

- Pós-Treino: (TOP) Whey Protein Isolado (1KG) e WAXY MAIZE (1KG) (SABOR NATURAL);

- Ceia: MILK PROTEIN (SABOR NATURAL) (1KG) e ZMA (120 CAPS);

Alguma dica, sugestão ou contra-indicação nessa lista?

Obrigado!

Respondido por MP!

Postado

Me interessei em pegar o Whey da Growth mas tenho duas dúvidas:

1-Pagaria hoje pelo boleto. Tem condições de chegar até o dia 17? Precisaria enviar para o meu trabalho por que os correios entregam quando querem na minha casa. Entro de recesso semana que vem. É no município do Rio.

2-Sugestão de sabor legal. rs

Postado

2

Respondido por MP!

Ai Fernandao, algum cupom para 2 pote de l-glutamina, 2 x BCAA em pó, 2 x Top Whey Concentrado para CEP 88111-671 ??

Respondido por MP!

Me interessei em pegar o Whey da Growth mas tenho duas dúvidas:

1-Pagaria hoje pelo boleto. Tem condições de chegar até o dia 17? Precisaria enviar para o meu trabalho por que os correios entregam quando querem na minha casa. Entro de recesso semana que vem. É no município do Rio.

2-Sugestão de sabor legal. rs

Respondido por MP!

Meus produtos enviados, confirmou pagamento já enviou no msm dia =D

Agradecemos pela referência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...