Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fernando, pretendo comprar 4 wheys concentrados da growth + 1 creatine powder 150g da on + 1 iron pump + kit pré-treino + chá verde da growth, totalizando R$ 647,00 ... oferece algum desconto?

Editado por brz
Postado

Boa Fernando, gostaria de saber se existe algum "Cupom" de desconto ativo, ou algo do gênero, pois quero fazer minha primeira compra dos seus produtos para testar ... Whey, cafeína, algo mais talvez. Obrigado desde já e tenha um bom dia !

Postado

Boa Fernando, gostaria de saber se existe algum "Cupom" de desconto ativo, ou algo do gênero, pois quero fazer minha primeira compra dos seus produtos para testar ... Whey, cafeína, algo mais talvez. Obrigado desde já e tenha um bom dia !

Respondido por MP!

Postado

Fernando fiz meu pedido, e no site informou o seguinte cód. de rastreamento: PI140483264BR. Porém no site dos correios não aparece nenhuma informação referente ao código SRO. É como se fosse inexistente. Está assim desde ontem... pensei que era por ter sido postado recentemente.

Poderia verificar se há algo errado?

Cód. do pedido: 027518

Data: 18/11/2014

Situação: Finalizado c SMS

Desde já, obrigado!

Postado

Fernando fiz meu pedido, e no site informou o seguinte cód. de rastreamento: PI140483264BR. Porém no site dos correios não aparece nenhuma informação referente ao código SRO. É como se fosse inexistente. Está assim desde ontem... pensei que era por ter sido postado recentemente.

Poderia verificar se há algo errado?

Cód. do pedido: 027518

Data: 18/11/2014

Situação: Finalizado c SMS

Desde já, obrigado!

Respondido por MP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...