Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Mais uma compra bem sucedida com o Fernandows (terceira vez). Chegou tudo certinho aqui em casa hoje.

Recomendo a todos!

Opa meu grande, obrigado mais uma vez pela referencia!

Espero sempre poder lhe atender.

qto fica 3kgs (preço de conc e isolado) para 58043-360 ?

Respondido por MP!

Obrigado por entrar em contato.

Fernando,

Esse ano pretendo competir e queria manipular meu proprio blend de aminoácidos, vitaminas e minerais tenho estudado e acompanhado os suplementos gringos e acho que dá pra fazer algo legal, quais aminoácidos que vc consegue manipular, existe alguma restrição?

Como sei que vc está trabalhando com uma grande gama de produtos e garantindo a qualidade, gostaria de ver isso ctg,

abração

andré

Respondido por MP meu campeao!

Abracos!

Encomendei 5kg de Whey com o Fernando. Chegou hoje. Impecável, como sempre. Terceira vez que negocio com ele e terceira vez que fico extremamente satisfeito. Recomendadíssimo. Todo o serviço prestado é de qualidade, desde o atendimento até o pós compra.

Opa Matheus, obrigado de coracao pela referencia!

Espero sempre poder lhe atender.

Publicidade

Postado

eaew fernandows,valeu cara,chego tudo certinho hoje aki,exatos 3 dias pra chegar xD

só q vc mando errado,eu comprei o granel e vc mando laminado :o

saiu no prejuizo husdahudsahudsa

=p

abraço!

e aw,o gosto é bem bom mesmo,lembra o whey 5W de chocolate,o fundo do gosto,mas eh melhor sem ter aroma de chocolate pq deve enjoar menos =D

Postado

eaew fernandows,valeu cara,chego tudo certinho hoje aki,exatos 3 dias pra chegar xD

só q vc mando errado,eu comprei o granel e vc mando laminado :o

saiu no prejuizo husdahudsahudsa

=p

abraço!

e aw,o gosto é bem bom mesmo,lembra o whey 5W de chocolate,o fundo do gosto,mas eh melhor sem ter aroma de chocolate pq deve enjoar menos =D

Eu que agradeço, Fernando.

Um grande abraço.

Quarta ou Quinta compra efetuada com o Fernandows , sempre com rapidez e educação , recomendo a todos os futuros compradores.VLW Fernandows e Boas Vendas

Muito obrigado a todos pelas referencias.

Tenha bons treinos e uma boa semana.

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...