Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Esta informação pode ser conferida através do link "Pontos!", na parte superior do nosso site:

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Fernando nao recebi esses pontos, verifiquei aqui e estão em 0, pode verificar? obrigado

Publicidade

Postado (editado)

pq as wheys concetradas diminuiram a concentração de 80% para 70% ?

outra dúvida.

sobre os pontos, comprei 4 whey 70%, 80 pontos cada um, 80x4 = 320 pontos.

320x 0,05 ( 5centavos) = 16reais certo ?

eu na minha conta, eu só tenho 14 reais.

e como faz pra cancelar o resgate de pontos? cliquei sem querer aqui

Editado por Lander18
Postado

pq as wheys concetradas diminuiram a concentração de 80% para 70% ?

outra dúvida.

sobre os pontos, comprei 4 whey 70%, 80 pontos cada um, 80x4 = 320 pontos.

320x 0,05 ( 5centavos) = 16reais certo ?

eu na minha conta, eu só tenho 14 reais.

e como faz pra cancelar o resgate de pontos? cliquei sem querer aqui

Sempre na tabela nutricional o Whey com sabor possuía menos quantidade de proteína na porção, uma vez que o aroma não possui proteína em sua fórmula.

Mesmo a sabor natural?

Não, o Whey sabor natural não possui adição de aroma (sabor) sendo assim, possui os 80% de concentração no Concentrado e 90% no Isolado.

Postado

Bom dia

Efetuei um pedido nesse ultimo domingo dia 24, e efetuei o pagamento via transferência online no dia 25, e por hora o status do pedido continua como aguardando pagamento, na média em quanto tempo demora para que voces verifiquem de fato que o pagamento foi feito e deem andamento no processo de envio?

Se for necessario estou com o comprovante de pagamento em maos.

Postado

Fernandows, o que faço nesse caso? Sempre comprei com vocês, e sempre chegou no prazo, mas dessa vez teve esse problema nos correios. Qual a solução?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD865603727BR

tive o mesmo problema cara!!

area de risco pela resposta dos correios, mas sempre comprei e sempre entregaram., mas...

compra realizada dia 17/08 entrega retirado no correio 25/08 - 8 dias

sendo que moro no interior de sao paulo e para agilizar a entrega foi postada somente na quarta, 20/08 na capital, devidos a procedimentos para melhorar a entrega segundo e-mail enviado após a confirmaçao do pedido.

porem essa agilidade nao acontece, em pedidos anteriores postado de bombinhas o prazo de entrega foi o mesmo, a unica mudança é o local de postagem!!

Postado

tive o mesmo problema cara!!

area de risco pela resposta dos correios, mas sempre comprei e sempre entregaram., mas...

compra realizada dia 17/08 entrega retirado no correio 25/08 - 8 dias

sendo que moro no interior de sao paulo e para agilizar a entrega foi postada somente na quarta, 20/08 na capital, devidos a procedimentos para melhorar a entrega segundo e-mail enviado após a confirmaçao do pedido.

porem essa agilidade nao acontece, em pedidos anteriores postado de bombinhas o prazo de entrega foi o mesmo, a unica mudança é o local de postagem!!

Prezado,

Acontece, devido aos atrasos quando postado de bombinhas serem frequentes, já que a encomenda teria que passar por diversos centros de distribuições..

O atraso com a encomenda postada em São Paulo é 36% inferior quando comparado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...