Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae Fernando...

Você disponibiliza laudos de creatina, bcaa e glutamina?

Tô querendo fazer uma boa compra, mas confesso que tenho receio, devido a esse mercado sujo e pouco fiscalizado que temos no Brasil.

Postado

acho o de banana o melhor sabor.. natural ainda nao comprei com medo do sabor hahahha

mas vou experimentar agora que vi que a porcentagem é maior mesmo, perdão fernandows reparei só depois isso por isso achei que havia mudado

abraço

Postado

eu vim seco no topico esses dias querendo comprar uns 3-4 kgs de whey growth pra mim e pra minha namorada no site, mas ai vi a galera reclamando que aumentou o preço.. ai fui de max titanium mesmo.

Postado

Fernando,

Realizei a compra de 5Kg whey 80%, mas recebi apenas 4Kg! Está faltando 1Kg do sabor morango.

Já enviei e-mail para o sac, mas vc também poderia verificar isto para mim?

Pedido: 1363

Produto recebido, tudo certo... vlw Fernando.

Postado

"Para encomendas de demais estados (SP, RJ, DF, e outros):

Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada em São Paulo.

Os pedidos pagos de domingo até terça-feira (limite de horário para pagamento na terça é de até às 18 horas)serão postados na quarta-feira em São Paulo."

Pelo que eu entendi minha encomenda será postada somente quarta-feira. Fiz o pagamento no domingo, aprovada no domingo.

"Exemplo2: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado no domingo/segunda-feira/terça-feira (terça-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na quarta-feira até às 19 horas."

Já tenho o codigo de restreio porem o mesmo nao consta no site dos correios. deduzindo o mesmo ainda nao foi postado, pois será feito o envio de sao paulo.

veremos se após a postagem a entrega é realmente mais rapida, caso contrario ja sao tres dias a mais na entrega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...