Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Publicidade

Postado

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Muito obrigado pela referência!

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

tudo indisponivel

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

Postado

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

aguardaremos a reinauguração com as grandes promoções!! :)

Postado

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Postado

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Estamos verificando a possibilidade de implementar o Paypal ou retornar com o pagamento via cartão de forma direta.

Vocês vão voltar com tribulus?

Infelizmente não Rafael.

Qual a previsão de volta do site?

Estamos fazendo de tudo para voltar até o final do dia 31/07.

não tem como fazer compra site growth, nem mesmo via Telefone ou do genero só apos do dia 31?

Infelizmente não, uma vez que toda a nossa atividade foi encerrada para receber novos equipamentos e para realizar a ampliação da indústria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...