Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá fernando, acabou a promoção de frete 15 reais para o MS? Eu estou querendo comprar 3 kg de albumina naturovos e 2 kg de whey da growth. Será que rola um desconto ou frete mais barato?

Publicidade

Postado

Então, gostaria de saber quanto de Colesterol & Calcio tem o whey 80% e o 90% da marca de vocês.

Fico no aguardo!

Obrigado pela resposta. Vocês passaram a informação do WPC (imagino que seja o 90%, correto?). Gostaria também da info de colesterol & calcio do 80% também (faltou).

Postado (editado)

fernando...Nos ingredientes do produto WHEY GROWTH ISOLADO SEM SABOR consta apenas ''Ingredientes: Proteína isolada do soro de leite (WPI). Não contém Glúten'';....Gostaria de saber se realmente não existem outros produtos/itens na composição do whey isolado, já que observando os outros whey isolados com sabores e/ou concentrados verifiquei que existem outros elementos....Também gostaria de saber se esse whey 90% é isento de lactose?

Editado por Rick Rickones
Postado

Fernando, quero diminuir lactose da minha dieta. Whey growth isolado tem menos lactose que o concentrado ou nem tem lactose? E quanto ao milk protein, na caseina tem muita lactose? Abracos

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...