Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E aí Fernando, já fiz a compra de vários produtos da Growth. Nesta compra o valor irá chegar mais ou menos R$210,00, rola algum desconto ou um frete bom ae? ou se comprar acima de um valor x dá pra rolar um frete grátis? Valeu

Postado

Boa noite, ou bom dia, Fernando, sou novato aqui no fórum e também no mundo da suplementação, mas depois de dar uma boa lida, vi que o melhor pra eu tomar agora seria o whey protein mesmo, e que os produtos da Growth tem o melhor custo-benefício. Entre no site e quero comprar 3 Whey Protein Concentrado 80%, já pra deixar aqui disponível pra não ter perigo de ficar sem. Com isso ficaria em torno de uns 200 reais o pedido, queria saber se tem algum cupom de desconto, brinde, algo do tipo. E também gostaria de saber se os produtos tem alguma validade.

Desde já agradeço.

Postado

Fernando, fiz uma compra em dezembro e outra hoje. Fechei o pedido e vi que comprei algumas coisas que já tenho aqui, qual procedimento pra cancelar o pedido ( não efetuei pagamento ainda ), posso abrir outro pedido ? E se tiver coqueteleira de brinde eu também quero :laughingsmiley:

Postado

Fernando tira uma duvida ?

Se eu realizar o pedido do meu produto e na entrega via PAC nao tiver ninguém na residência durante as 3 tentativas

e eu nao conseguir pegar a tempo, os produtos voltam pra vc e há reembolso??

grato!

Não sou o Fernando heh

Mas vivi uma situação parecida e o carteiro disse que fica retido com eles algum tempo.

Postado

Não sou o Fernando heh

Mas vivi uma situação parecida e o carteiro disse que fica retido com eles algum tempo.

Dificilmente fica retido..

Algumas vezes, já na segunda tentativa a encomenda já é retornada.

O cliente perde o dinheiro da postagem, por não ser um erro dos Correios ou da Indústria.

Caso não tenha ninguém em casa em horário comercial.

Indicamos deixar a encomenda como Posta Restante na agência, assim, você poderá buscar a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...