Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, gostaria de passar aqui só pra deixar meu relato.

Chegou rápido no dia de hoje minha encomenda, tinha sido enviado na segunda, porém mesmo com o feriado ai e os correios não trabalhando até que chegou bem rápido.

Quanto ao gosto do whey, é maravilhoso, tanto o gosto quanto o cheiro, segundo o pessoal daqui de casa lembra aqueles toddys antigos. Pra alguns pode parecer muito doce, mas como gosto das coisas doce ficou perfeito.

Outros wheys que tive mesmo misturando com malto de laranja nao ficava bom o gosto nem a pau!. Esse é tranquilo pra beber.

Uma coisa que percebi é que o bcaa não tem uma dissolução muito boa, mas mesmo assim continua valendo CxB.

Fiz uma mistura de whey + malto de laranja e bcaa (acho que coloquei d+), ficou suuuuper forte com gosto de laranja, da pra tomar só o bcaa tranquilo.

Não sei o que aconteceu, mas acabou tendo um tanto de espuma lá, acho que pela quantidade de BCAA que coloquei. Creio que deveriam disponibilizar os scoops pra bcaa/creatina, porque muita gente (como eu) não tem noção do tamanho da dose.

Bom, fica ai meu relato, com toda certeza volto a comprar :D.

Parabéns fernando.

Editado por GoldenMedal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernadowns, fiz um pedido a alguns dias e so estou aguardando o envio, N° do pedido 181001 R$ 346,13, Manda um Brinde p/ gente cara.

Olá fernadows, quero fazer a seguinte compra:

1 BCAA 200g Growth
1 Whey concentrado Growth
1 Whey e EGG Growth
2 Hipercalóricos Growth
1 Vitamínico e minerais Growth

Totalizando R$ 276,00

Consigo frete grátis e algum brinde (coqueteleira) ?

Grato.

Fernadowns, tbm fiz um pedido a alguns dias e so estou aguardando o envio, N° do pedido 181001 R$ 346,13, Manda um Brinde p/ gente cara.

Olá, Fernando. Consigo comprar o Tribullus da Growth que era vendido a uns meses atras? Obrigado!

Tbm estou interessado.

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...