Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ola Fernando.

E sobre a origem da creatina, é matéria-prima nacional ou importada? Se é importada, é creapure?

abç

Editado por AVPR
Postado

Fernado comprei 4 sacos de whey 80%, chegou hoje para mim mas so veio 2 sacos. Pedido 170777. Eram dois de morango e dois de banana, recebi um de banana e um de morango. espero seu contato.

E gostaria de saber coomo esta a opiniao sobre o novo sabor de chocolate ele esta forte ou fraco ???

Já localizamos o erro e estamos lhe enviando ainda hoje as 2 unidades que faltaram na encomenda.

Pedimos desculpas pelo erro e informamos que a nossa margem atual de erro é de 1 para cada 1543 encomendas enviadas.

Não estamos contentes com esta margem e buscamos sempre melhorar a mesma!

O seu contato foi respondido, se possível, nesses casos, pedimos que entre em contato por e-mail, onde a nossa resposta e o atendimento é mais rápido.

Boa Tarde à Todos!!!

Passando pra relatar minha compra: Comprei 1Kg. de Whey 90% Natural (compra baixinha, mas não importa, quem atende bem no pouco pode vir a vender muito).

Faço questão de valer todos meus direitos como consumidor, sou bem chato quanto a isso, mas quando a empresa é séria e honesta, também faço questão de divulgar e salientar isso.

Quanto ao Pedido e Entrega:

O pedido foi processado em velocidade recorde. O envio foi muito rápido também, demorou 5 dias (aproximadamente) apenas pra estar em minhas mãos, e olha que estou em SP.

O produto chegou em perfeitas condições, em uma caixa de papelão bem firme( não é daquelas fraquinhas não, bem reforçada). Chegou o pacote de Whey e um Scoop.

Quanto ao Produto e Sabor:

Em relação ao sabor, sou um cara sem frescura pra gosto, porém ao abrir o pacote senti um cheiro de leite em pó muito acentuado (afinal trata-se de proteína do soro do leite).

O sabor é de boa, descrevo da seguinte maneira: uma bebida bem consistente, um sabor de leite em pó bem forte, porém sem doce nenhum. Tomo com leite desnatado, aveia e adoçante, desce de boa.

Percebi que tive algumas melhoras significativas já em pouco tempo de uso, principalmente nos quesitos dor pós-treino e saciedade.

Conclusão:

Empresa excelente. Recomendo à todos os meus conhecidos (tanto do serviço, faculdade, academia e etc.).

Com toda certeza faremos mais negócios.

OBS.: Como nem tudo são flores, o frete é um pouco salgado, mas não é culpa da Growth e sim dos Correios. Aliás, não tem no mercado um produto que concorra com a Growth em relação ao CxB. Acredito que seja verdade quando o Fernando fala que trabalha com a margem de lucro mínima.

Abraços e bons treinos a todos!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Só pra constar ..... fiz compras de uns produtos e estou muito satisfeito com a qualidade do produto e o tempo que demorou pra chegar tudo muito rápido e ágil ......

parabéns e continue assim . ( sendo que já sou cliente há bastante tempo ) .

Esperamos poder lhe atender sempre!

só pra relatar aqui que meu produto chegou corretamente,

4 whey 80%

1 BCCA caps

1 Creatina

2 Malto

Parabens growth supplements pelo comprometimento

Esperamos sempre poder lhe atender!

Agradecemos pela referencia!

Postado

acabei de tomar a primeira dose de whey, cada scoop daquele é 10g?

cara o gosto eh horrivel, meu deus parece agua de pano sujo

Qual sabor vc pegou ??

Postado

Compro sempre na Growth e recomendo pra todo mundo. O whey é muito bom, eu prefiro o sem sabor pq acaba sendo mais barato e não tenho problema com gosto.

O gosto não é bom mesmo dele puro, afinal é whey né gente? Mas recomendo muito e fico impressionado com a agilidade, sempre que informo que já fiz a transferência, algumas horas depois já recebo email falando que já foi postado e com código de rastreio, espero que continuem sempre assim

Eu sempre compro o whey de 80%, que me atende muito bem e tem uma relação custo benefício ótima.

acabei de tomar a primeira dose de whey, cada scoop daquele é 10g?

cara o gosto eh horrivel, meu deus parece agua de pano sujo

Sinceramente nem acho ruim não, é normal pelo fato de ser puro, eu sempre tomo ele puro, meu irmão sempre mistura com malto e nunca reclamou do gosto não mas vai que também seu paladar é mais sensível, tem um amigo meu que recomendei o whey e no final ele não gostou também, se matava pra tomar, rsrs, na época não tinha a opção de sabores igual tem agora.

Postado

Peguei o de chocolate para experimentar , vamo ver kkkkk.. eu tenho que admitir q meu paladar eh foda.. um exemplo disso eh um certo dia só de sentir o cheiro da albumina de um amigo qse gorfei.. kkkk gosto incomparável eh syntha6 de cookies.. so tomo ele . Que delicia.

Fernando vc poderia por favor me passar a procedencia dos compostos da creatina , bcaa e glutamina ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...