Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Prezado,

Em momento algum informamos que não é nossa responsabilidade, inclusive, no Termo de Aceite da compra, informamos que a mesma possui Seguro Total.

Agora, garantir a entrega dentro do prazo não existe, tanto por transportadora quanto pelos Correios.

Estaremos registrando uma manifestação na central dos Correios (conforme informado o procedimento a ser tomado no termo de aceite da sua compra), e encaminhando ao seu e-mail.

Segue prazo passado pelos Correios para o seu CEP.

Dia da Postagem + 9 DIAS ÚTEIS
Entrega: Para as localidades abrangidas por essa faixa de CEP, a entrega será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias do prazo normal ou encaminhada para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Inclusive, a sua encomenda está dentro do prazo de entrega solicitado pelos correios (9 dias úteis), hoje dentro ainda o 7 (sétimo) dia útil.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vim aqui só dar o feedback mesmo da minha percepção sobre os novos produtos:

O Whey sabor de banana tá bem legal, bem gostosinho e, na minha opinião, melhor que o de chocolate e o de morango. Valeu a compra.

Agora esse BCAA em pó da Growth.... Que gosto do inferno, hahaha, acho que depois da albumina salto's é o suplemento mais intragável que tem... é de um amargo que só Deus sabe, sem contar que na colher não dissolve muito bem, tem que por no liquidificador. Mas não importa, fornecendo o que a tabela nutricional promete por esse preço já vale a compra também. (mas você poderia investir em colocar sabor no BCAA também hein, Fernando. Até porque já tá em 40 reais, e quando começou tava em 30...)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...