Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde.

Estou iniciando no mundo da musculação agora.

Gostaria de uma recomendação:

UMA WHEY LOGO APÓS O TREINO. Meu objetivo é emagrecer 12 a 15 kg e crescimento muscular.

Tenho condições de gastar em torno de R$60,00 a R$70,00 por mês com este suplemento.

Trabalho em obra de construção civil, tenho muito gasto de energia no meu trabalho.

Pela manhã 07:00 tomo café com leite + pão com margarina;

almoço 12:00 arroz + feijão + bife;

a tarde 18:00 café sem leite + pão com margarina;

19:00 meu treino (20 min caminhada + treino de 60 minutos: peito+costas+ombros+biceps+triceps+pernas)

jantar 21:00 arroz + feijão + bife.

Procuro ajuda de quem tem conhecimento nesta área.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, tudo bem?

Eu tenho uma duvida, parece boba, mas acho que você é o profissional certo pra me transmitir esta informação.
Bom, recentemente eu fiz mais uma compra com a Growth como sempre, e eu ví lá o novo "
BCAA (2:1:1)". Por se tratar de um produto da Growth Supplements logo já adicionei ao carrinho pra começar a usar. Agora o que eu queria saber é o que significa esse "2:1:1" que tem no nome do produto? Eu tenho visto esse tipo de marcação em outros produtos de outras empresas também como por exemplo o Blade da Integralmedica que traz no rotulo "8:1:3" ou o Recovery da Optimum Nutrition "2:1:1", e eu gostaria de saber o que significam esses numeros.

Agradeço pelo atendimento, qualidade e preço justo.

Lucas Renan

Link para o comentário

Fernando, venho relatar minha primeira decepção com uma de minhas compras.

Nas outras vezes que comprei, demorou cerca de 4~5 dias para chegar.

Este ultimo pedido gastei quase R$ 500,00, fiz a compra dia 12, já se passaram 12 dias e nada.

Comprei baseado nas entregas anteriores, mas por conta deste atraso já estou 1 semana sem suplemento nenhum pois os meus acabaram e como gastei uma boa grana não vou comprar em uma loja.

Não sei se os correios estão de greve ou algo do tipo, mas caso estejam, a vossa empresa deveria procurar métodos alternativos de entrega, afim de evitar este tipo de situação com seus clientes potenciais.

Muito chateado com a situação e sinceramente pensarei 2x antes de uma futura compra.

Abs.

Pedido: 157828

Link para o comentário

Prezado,

Infelizmente não temos culpa no atraso da sua entrega, pois conforme pode ser visto, a encomenda é transportada pelos Correios.
Conforme informado e divulgada a noticia em todos os veículos de informação, muitos funcionários da empresa Correios estão de greve, assim, atrasando a entrega das encomendas.

Link para o comentário

Prezado,

Infelizmente não temos culpa no atraso da sua entrega, pois conforme pode ser visto, a encomenda é transportada pelos Correios.

Conforme informado e divulgada a noticia em todos os veículos de informação, muitos funcionários da empresa Correios estão de greve, assim, atrasando a entrega das encomendas.

Sim de fato entendo isto, todavia eu comprei com a Growth Supplements não com os correios, sendo de responsabilidade do vendedor até que o produto esteja em mãos.

De qualquer forma, só senti a necessidade de expressar minha insatisfação com o ocorrido.

Sem mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...