Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Fernando,
Gostaria de saber:
1)em quanto tempo o Whey 80% chocolate e a Caseina da growth estarão disponíveis??
2)Me interessei pela marca depois de ver os laudos e ver os comentários das pessoas aqui de fórum e farei uma compra que ultrapassará o valor de 300-400 Reais ( juntamente com um colega), gostaria de saber se, nesse caso, não teria como o frete ser grátis ou então ser descontado algo no valor visto que sou um novo comprador que poderá vir a se tornar um cliente constante e que já depositarei grande parte da minha confiança ( com a compra de alto valor ) na sua marca.

Obrigado, espero sua resposta. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fernando .

Você disse que o BCAA estaria disponível dentro de 5 dias, mas já passaram esses dias... Aconteceu algum imprevisto?

Cade o bcaa em po Fernando? No aguardo.

Acabamos de liberar o produto para venda.

Segue o link do produto: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_42380_5877_BCAA-2-1-1-200g-Growth-Supplements

Link para o comentário

Fernando, como ainda não tem a tabela do bcaa no site e eu ainda sou leigo com o produto, gostaria de tirar uma dúvida.

Pelo meu peso em massa, o ideia seria 20 gramas de bcaa por dia, gostaria de saber se 20 gramas do pó é equivalente a 20 gramas de bcaa... é isso mesmo? Já realizei a compra de 2 potes só pra garantir e não ficar sem.

Essa é minha segunda compra.

Sua empresa está de parabéns pelo atendimento.

Mês passado quando realizei a primeira compra recebi emails e até mesmo SMS no celular alertando sobre o envio do produto, sem falar no prazo de postagem, demorou poucas horas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...