Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Deviam melhorar as promoções de frete pro Nordeste, é muito foda você compra mas 300 reais e ainda pagar frete, acho um absurdo, as vezes da vontade comprar mas uma compra de 200 e poucos reais eu pago 36 40 reais, o preço de uma creatina, desmotivante. Outra é o caso do pagamento por boleto que em vez de ter desconto, a pessoa paga uma taxa de quase 3 reais.

Postado

Olá Fernandows,

Por que devemos pagar uma taxa de R$3,00 para pagamentos via boleto,enquanto que, em outros lugares, ganha-se um desconto? Não há promoções viáveis para o Nordeste, no caso de quem faz compras mensalmente. A que se deve recete o aumento no preços?

Postado

Fiz minha primeira compra Growth.

Atendimento excelente. Os caras mandam e-mail confirmando pedido, envio etc. Ah, até sms com confirmação enviam.

Os produtos chegaram em exatos 05 (cinco) dias.

Deixam no chinelo muita empresa "pancuda" que tem por aí.

Ganharam mais um cliente.

Meu muito obrigado e meus parabéns.

Postado (editado)

Sou novo no fórum, mas desde já gostaria de parabenizar a Growth pelo excelente trabalho!

Mês passado fiz uma compra com mais 3 amigos e tudo chegou certinho e dentro do prazo (curti bastante o concentrado de chocolate)! Fiquei ainda mais feliz porque na semana seguinte sairam todas aquelas análises e o da Growth tava certinha (ao menos do meu ponto de vista, sem outras duas "contraprovas", acredito que a diferença entre a análise e o rótulo estava extremamente aceitável) :D

Agora gostaria de deixar uma sugestão e espero que o Fernandows possa me ouvir:

- Não existiria alguma possibilidade de mudar a forma de pagamento por cartão de crédito?

Nem reclamo do frete, porque pelo preço e qualidade do whey, comprando em grandes quantidades (dividindo com amigos, por exemplo), ainda que aqui pro Nordeste (sou de Natal/RN), fica bastante em conta.

O problema é que toda e qualquer forma de parcelamento pela bCash é com juros (e dos juros eu to correndo léguas), então fica inviável fazer uma grande compra, que no mês seguinte vai vir de uma só vez e ferrar o limite do cartão :/

De toda forma, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e transparência :)

Editado por angelojms
Postado (editado)

Olá Fernandows,

Por que devemos pagar uma taxa de R$3,00 para pagamentos via boleto,enquanto que, em outros lugares, ganha-se um desconto? Não há promoções viáveis para o Nordeste, no caso de quem faz compras mensalmente. A que se deve recete o aumento no preços?

Boa noite, tudo bem?

O valor de R$ 2,90 do boleto é cobrado pelo banco pela emissão do mesmo.

Não geramos descontos para pagamento à vista, devido ao preço dos produtos já estarem sendo apresentados para tal forma de pagamento.

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

O aumento dos preços se deve a alta do dólar.

Algum brinde para cliente novo Fernando? Fazer uma compra de 160 reais por lá! =D

Boa noite,

No momento não temos brindes em estoque.

Mês que vem iremos voltar a enviar camisetas de brinde.

Fiz minha primeira compra Growth.

Atendimento excelente. Os caras mandam e-mail confirmando pedido, envio etc. Ah, até sms com confirmação enviam.

Os produtos chegaram em exatos 05 (cinco) dias.

Deixam no chinelo muita empresa "pancuda" que tem por aí.

Ganharam mais um cliente.

Meu muito obrigado e meus parabéns.

Agradecemos o seu feedback e também por todo o seu elogio.

Informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.

Sou novo no fórum, mas desde já gostaria de parabenizar a Growth pelo excelente trabalho!

Mês passado fiz uma compra com mais 3 amigos e tudo chegou certinho e dentro do prazo (curti bastante o concentrado de chocolate)! Fiquei ainda mais feliz porque na semana seguinte sairam todas aquelas análises e o da Growth tava certinha (ao menos do meu ponto de vista, sem outras duas "contraprovas", acredito que a diferença entre a análise e o rótulo estava extremamente aceitável) :D

Agora gostaria de deixar uma sugestão e espero que o Fernandows possa me ouvir:

- Não existiria alguma possibilidade de mudar a forma de pagamento por cartão de crédito?

Nem reclamo do frete, porque pelo preço e qualidade do whey, comprando em grandes quantidades (dividindo com amigos, por exemplo), ainda que aqui pro Nordeste (sou de Natal/RN), fica bastante em conta.

O problema é que toda e qualquer forma de parcelamento pela bCash é com juros (e dos juros eu to correndo léguas), então fica inviável fazer uma grande compra, que no mês seguinte vai vir de uma só vez e ferrar o limite do cartão :/

De toda forma, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e transparência :)

Boa noite,

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e esperamos poder sempre lhe atender.

Agradecemos por acreditar e confiar na Growth Supplements e informamos que iremos sempre manter a qualidade e a transparência.

Quanto ao pagamento via cartão, infelizmente não temos como mudar..

Já trabalhamos com o pagamento via cartão de forma direta (cielo), onde tivemos um prejuízo muito grande em relação ao cancelamento de pagamentos.

Utilizando o Bcash não corremos o risco do cliente receber a encomenda e cancelar o pagamento.

Uma outra questão, é que se um cliente realizar uma compra de R$ 1.000,00 e parcelar em 12 vezes, ficamos recebendo o valor parcelado conforme o cliente paga, assim "bloqueando" um grande valor da indústria, uma vez que temos um grande giro de produtos.

Estamos estudando de gerar boletos parcelados para clientes que já compram com a Growth, sendo assim não haverá juros e acréscimos (isso ainda está sendo estudado).

Fico à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Um grande abraço a todos, Fernando.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...