Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa Fernando, sou novo no fórum.

Gostaria de saber, quanto fica 1 kilo de why concentrado. pro frete 03665-10.

E qual seria a proteína mais indicada no caso, eu vi que tinha uma outra de 40 reais, que parece que é de soja.

O que você indica amigo, essas proteinas são boa mesmo, aguardo retorno, para finalização do pagamento.

Postado

e bcaa em pó criariam? o que acham? abraços

ei fernandows , porque a l-leucina é tao ruim pra se disolver e o aspectodo po é ruim tb? oO ... é mt diferente do pó da creatina.... pq ? abraçoooo

Postado

tem data pra lançar o bcaa em pó? *-* !!!!

porque vocês não colocam scoop's na creatina , glutamina, leucina e aumenta o preço uns 5 ~~ 10 reais?

não valeria a pena pra vocês?? acho que até comprariam mais , pela praticidade ...

abraçis

Postado

Buenas Fernando!

Na terça chegou o meu pedido (muito rápido por sinal). Mas tenho duas dúvidas, que seguem:

Tanto o Soy Protein, quanto a Albumina vieram em embalagens de plástico laminado, no entanto, no dia a dia fica difícil o manuseio deles dentro dessas embalagens, dessa forma quero coloca-los dentro de algum tipo de pote, qual seria o tipo de pote mais indicado para os suplementos não perderem as suas propriedades? pode ser de plástico transparente? ou plástico escuro? ou seria melhor usar um pote de alumínio, estilo os de café ou de achocolatado?

Junto com a encomenda vieram dois potinhos. Qual a capacidade deles?

Att.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...