Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Aí, sou frangão ainda!

Nunca tomei nada, tõ querendo começar agora, mas a grana já sabe, né... sempre curta, sobra mês no fim do salário!

Só queria relatos de quem já usou, se viu diferença, a qualidade e tal.

Fui na parte de relatos mas não achei ninguém que se encaixasse no meu perfil, assim, que tomasse só whey, a ponto de sentir a diferença. A maioria é whey + massa + isso + aquilo... kkkk

Quando a oferta é grande o santo desconfia, né... o whey mais barato que eu achei foi de 900 g por 60 reais, da Health Labs. Esse Hilmar, importado, por 35 reais o kg? Puts, sei lá...

Vlw glr! Bons treinos...

Fala meu grande.. tem gente postando relatos sim..

Só whey não vai lhe dar resultados amigo, segue o link de um video que vai lhe explicar melhor:

A questao sobre o preco é por ele ser pego direto na fábrica.

Os demais respondidos por MP!

Publicidade

Postado
Aí, sou frangão ainda!

Nunca tomei nada, tõ querendo começar agora, mas a grana já sabe, né... sempre curta, sobra mês no fim do salário!

Só queria relatos de quem já usou, se viu diferença, a qualidade e tal.

Fui na parte de relatos mas não achei ninguém que se encaixasse no meu perfil, assim, que tomasse só whey, a ponto de sentir a diferença. A maioria é whey + massa + isso + aquilo... kkkk

Quando a oferta é grande o santo desconfia, né... o whey mais barato que eu achei foi de 900 g por 60 reais, da Health Labs. Esse Hilmar, importado, por 35 reais o kg? Puts, sei lá...

Vlw glr! Bons treinos...

eu tomo o do fernando. considero bom. mas whey sozinho não faz milagre.

entre 60 da Health labs sou mais "arriscar" o Hilmar. Para mim não é arriscar, mas enfim. hehe

só uma dica, comece pelo começo.

Postado

Cara, fiquei interessado nisso, pessoal sempre falando bem nos tópicos, to querendo começar a tomar suplemento e acho que seria uma boa testar esse aí, que pelo que eu vejo tem um preço muito bom.

Queria saber quanto fica (preço + frete) de 1kg (saco laminado) pro CEP 31260-150 e quanto fica 3kg do mesmo, para o mesmo CEP.

E, vocês que tomam, quanto tempo dura 1kg de Whey?

Desde já agradeço.

Postado

Fernando, quanto sai 6, 8 e 10 kg para 32235-000?

Qual a form de pagamento e quanto tempo em média demora pra chegar?

Tem perigo da embalagem abrir, estourar algum saco ou ficar preso no correio? :blink:

vlw, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...