Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

KD O FRETE GRATIS FERNANDOWWW ASSIM NUM DA POOOO :( Ja nao compensa mais comprar growth com esse preço e esses fretes absurdos. :( A proteina ta mais cara que a da optimum vishiii

Nunca vi cupom nao sei pra que q tem tambem essa area la >( podia dar cupons ai pra galera todos os meses sei la ta sempre na mesma a growth nao tem marketing nao chama a atencao dos clientes, os banners sao sempre os mesmos :(

Publicidade

Postado

Respondendo a todos: O aumento do preço não vem pro parte da indústria e sim por parte do fabricante da matéria-prima. A margem de lucro da indústria é o mesmo desde quando o preço do whey era vendido à R$ 36,00 o KG.

A cada ano que se passa, vem aumentando o consumo de WPC e WPI e por isso, as fabricantes de matéria-prima não tem demanda para atender a todos, com isso, falta produto e ocorre o aumento, que é aquela simples questão da (demanda x procura x preço), no qual quanto maior a procura e menor a demanda, maior é preço.

Mantivemos o preço até terminar o nosso lote antigo de WPC, então quando começou a ser vendido o novo lote, atualizamos o preço, uma vez que vendendo no preço antigo, a indústria não teria mais nenhum tipo de lucro.

Então, para manter a qualidade do produto, mantendo ele TOP de linha, temos que aumentar o preço, caso contrário, seria mais vantajoso encerrar a venda desse produto.

Caso quiserem que o preço se mantenha o mesmo, podemos estar buscando uma matéria-prima de menor qualidade... então com isso, ficamos no aguardo da posição de nossos clientes..

OBS: Se possível, mandarem suas respostas por MP (Mensagem Privada).

Postado

Nossa que sorte a minha, eu fiz minha compra quinta feira, ainda no antigo preço =D

Comprei 1 Kg de WPC e 1 Kg de WPI + ZMA

Ainda não chegou minha encomenda, assim que chegar digo como chegou e como é o produto (tenho ótimas referencias).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...