Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Sem querer ficar puxando saco, mas a atenção ao cliente deveria ser todas iguais a growth. Parabéns Fernando, o que eh bom deve ser mostrado

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

alguem que ja usou ai por um longo periodo indica? realmente da os mesmo resultados que outras marcas nacionais como probiotica e integral medica? compensa realmente comprar na growth?

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Editado por danilord
Postado

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Agradecemos pela referência!!

Postado

Não nego a qualidade da sua milk protein, mais gostaria de saber se é possivel me vender 1 quilo de caseína , pra eu consumir antes de dormir, pq eu acho melhor do que a albulmina. se possivel, qual o preço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...