Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandows, só uma dica, eu e a grande maioria aqui parece "empacar" quando chega a hora de calcular o frete.

Vê aí se não há possibilidades de futuramente criar promoções com frete grátis ou pelo menos cupons de desconto acima de X valor.

Valeu!

Postado

Cheguei a pouco em ksa e ja tinha chegado mina caixa linda dos suplementos ;p , obg pelo atendimento, agilidade, atenção com os cliente, agr vou testar o produto , que pelo os relatos são de otima qualidade (:

Postado

Bom Dia Fernandows.

Bem, gostaria de saber se a Growth Supplements ainda está produzindo Óleo de Peixe. Olhei lá no site e não consegui encontrar, e recentemente me indicaram comprar Óleo de Peixe da Growth.

Obrigado, esperando a resposta, estou muito interessado em comprar.

Postado

Boa tarde fernandows, eu tenho algumas duvidas:

1- Você ainda vende o whey da hilmar ou só esta vendendo os produtos da growth? Se sim, quanto sairia o valor de 3kgs do hilmar?

2- Bom, eu moro em PE e acredito que o valor do frete fique um pouco alto, na duvida, acima de qual valor de compra você poderia dar um desconto? Meu cep: 50670-350. Obs: pretendo gastar entre R$150 a 200.

Postado

Fala Fernando,

Calculei o frete e ficou R$45,00 (90550-090)

Um pouco pesado para o RS hein, gostaria muito de virar seu cliente, mas com esse valor de frete eu consigo outro produto semelhante com sedex grátis.

Talvez mês que vem eu adquira alguns produtos com você.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...