Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ae irmao,só te deixando ciente aqui,tem um grupo no face do espirito santo que tem um cara vendendo 1kg do seu whey por R$90,00...

http://www.facebook....Bazarmasculino/

O post do cara

http://www.facebook....&type=1

E uma duvida,voce vende pacote de 20kg,se sim,por quanto

A nossa indústria não trabalha com Revendedores, Representantes e Lojistas, conforme informação contida em nosso site.

Logo, esta pessoa NÃO é cadastrada/revendedor/representante.

Editado por fernandows
Postado

Cara eu estou experimentado o whey 90% isolado.

É um produto muito bom, um whey pra macho sem sabor de frango. rsrsrs

Mas que dar um resultado ótimo. Se vocês não são privilegiados de pertencer à classe media alta brasileira, como eu.

E não podem dispor de R$2.000 por mês para compra suplementos este suplemento é uma boa pedida.

Não vir muita diferença no whey da growth para o ISO whey da probiotica a não ser o preço que muita mais em conta.

Postado

Cara eu estou experimentado o whey 90% isolado.

É um produto muito bom, um whey pra macho sem sabor de frango. rsrsrs

Mas que dar um resultado ótimo. Se vocês não são privilegiados de pertencer à classe media alta brasileira, como eu.

E não podem dispor de R$2.000 por mês para compra suplementos este suplemento é uma boa pedida.

Não vir muita diferença no whey da growth para o ISO whey da probiotica a não ser o preço que muita mais em conta.

Agradecemos pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Olá fernandows, efetuei uma compra, e como um usuario mencionou acima... Está demorando muito. Independente q a culpa seja dos correios... A pessoa paga 50reais só de frete para demorar isso tudo?!

Ja realizei compras em outros sites com o frete gratis( a partir de uma quantia X ), que demoraram menos de 6dias para chegar!

Obg pela atenção

Postado (editado)

Olá fernandows, efetuei uma compra, e como um usuario mencionou acima... Está demorando muito. Independente q a culpa seja dos correios... A pessoa paga 50reais só de frete para demorar isso tudo?!

Ja realizei compras em outros sites com o frete gratis( a partir de uma quantia X ), que demoraram menos de 6dias para chegar!

Obg pela atenção

Sobre o Frete Gratis, o atraso pode variar de acordo com a epoca, destino da encomenda, problemas na central de distribuição do seu estado e demais fatores (sobre ter chego em menos de 6 dias, deve ter sido pelo fato de que na época não deveria ter problemas na central de distribuição/destino da encomenda).

A indústria e nenhuma outra empresa, que envia encomenda pelos correios tem culpa pelo atraso, a culpa é somente dos correios, que estão transportando a encomenda.

A indústria Growth Supplements posta a encomenda dentro dos prazos informados, e no ato da confirmação do pedido, o cliente verifica e fica a critério do mesmo aceitar ou não os Termos de Aceite, onde no mesmo informa que o atraso não é culpa dos correios.

Para maiores detalhes, favor informar o numero do seu pedido via MP.

Agradecemos o contato.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...