Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho que com um treino bom e com um aeróbico legal voce ganhara massa e perdera gordura, porque você não incrementa algum tipo de dança?

é impossivel ganhar massa e perder gordura sem o uso de Aes

ou com uma dieta+dedicação perfeita, talvez voce consiga

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

é impossivel ganhar massa e perder gordura sem o uso de Aes

ou com uma dieta+dedicação perfeita, talvez voce consiga

Disse tudo caro amigo , mais eu nao concordo no aspecto do uso dos aes

Editado por dodger64
Postado

tem certeza que o seu BF é esse mesmo tah tah?

em relação a suplementação ta certinha, creatina as vezes da retenção hidrica, nao é em todo mundo e é algo discreto, não da pra ver que voce ta inchada, vc ganha +/- 1kg de retenção de agua, as vezes +, as vezes -

boa sorte

Certeza eu nao tenho nao rsrs ' tenho que fazer uma avaliação mais precisa sabe !

krob to aki na net procurando uma creatina mais to em duvida em qual comprar tem alguma pra me indicar custoxbeneficio

Postado (editado)

Universal tem uma relação CxB bem boa...

to vendo uma aqui da Optimum acho que ta em um preço bom olha awe

http://www.madrugaos...timum-nutrition

tem essa tambem baratinha mais nem boto fé na Milly

http://www.madrugaos...pure-300g-milly

olha da universal ta na promoção duas por 111,00 reais sai a 55,00 reais cada 200g cada pote

http://www.madrugaosuplementos.com.br/creatina-powder-combo-com-2-potes-de-200g-universal

Editado por tah_tah
Postado

As pessoas vem pergunta sobre suplemento e geral ja mete e dieta e dieta... td mundo soca o rabo de suplemento.

C ele quiser sobre a dieta dele ele pergunta la.

Agora.. whey, malto e creatina eh a base da piramide de suplementação.

nao precisa saturar... mas eu sempre tomo 5 gramas por 2-3 meses do um tempo por umas 2 semanas e começo novamente...

vey, c axa q minha suplementacso vai funcionar p tu p ele e p geral?

Claru q n, n adianta socar o cu de suplemento se n tem ums dieta boa.

A gnt tem q saber a dieta da pessoa p saber o q ta faltando na dieta dele p poder indicar o suplemento.

PENSE antes de falar!

Postado

Eh boa tbem... nunca tomei da optimun. mas se for padrao como outros produtos bom demais... eu encomendei uma de optimin de kg de um amigo vindo dos eua... 30 dolares 1kg da opitmun....

vey, c axa q minha suplementacso vai funcionar p tu p ele e p geral?

Claru q n, n adianta socar o cu de suplemento se n tem ums dieta boa.

A gnt tem q saber a dieta da pessoa p saber o q ta faltando na dieta dele p poder indicar o suplemento.

PENSE antes de falar!

Sai dai guri.... ja eh o segundo post teu que vejo vc falando isso... o cara pergunta sobre suplementação e vc vem pedir de dieta.... vc deve ser nutricionista. ou um expert em nutrição.....

Postado

Eh boa tbem... nunca tomei da optimun. mas se for padrao como outros produtos bom demais... eu encomendei uma de optimin de kg de um amigo vindo dos eua... 30 dolares 1kg da opitmun....

Sai dai guri.... ja eh o segundo post teu que vejo vc falando isso... o cara pergunta sobre suplementação e vc vem pedir de dieta.... vc deve ser nutricionista. ou um expert em nutrição.....

O.O

Postado

aah certo, eskeci q vc era vidente p saber o q ta faltando na dieta p ele poder suplementar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...