Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

aah certo, eskeci q vc era vidente p saber o q ta faltando na dieta p ele poder suplementar

É que quem toma suplementação não precisa ter dieta boa pra ter ganhos

/irônico

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

aah certo, eskeci q vc era vidente p saber o q ta faltando na dieta p ele poder suplementar

Ta nao quero desvirtuar o topico... mas nao sou vidente...estou apenas respondendo oq me perguntaram.

nao me importa a dieta dela agora... c ela tiver duvida ficarei feliz em responder.... Pelo q eu percebi esse topico ta na area suplementação... c vc gosta tanto de dieta vai la na area Nutrição e ajuda la....

É que quem toma suplementação não precisa ter dieta boa pra ter ganhos

/irônico

QUem falou isso?

Hahahaah larguei mao...

Postado

Ta nao quero desvirtuar o topico... mas nao sou vidente...estou apenas respondendo oq me perguntaram.

nao me importa a dieta dela agora... c ela tiver duvida ficarei feliz em responder.... Pelo q eu percebi esse topico ta na area suplementação... c vc gosta tanto de dieta vai la na area Nutrição e ajuda la....

QUem falou isso?

entaum responda sem criticar os outros, q vc responde do seu jeito e eu do meu

Postado

QUem falou isso?

Hahahaah larguei mao...

Mudando de assunto é...fontoura tu toma a creatina todos os dias ou so nos dias de treino?

Postado

Ja respondi...agora parei de implicar....

Mudando de assunto é...fontoura tu toma a creatina todos os dias ou so nos dias de treino?

Tomo todos os dias independente de treinar ou nao.... soh nos dias q nao treino tomo durante alguma refeição com suco.. nos dias de treino faço td junto, whey, malto e creatina e 1grama de vita c...

Postado (editado)

toma todos os dias, 5g por dia, mesmo que não treine.

edit: pra mim qualquer creatina serve, nunca tomei uma que não me desse o efeito que queria, só leva tempo, umas 3 semanas +/-

Editado por Krob
Postado

toma todos os dias, 5g por dia, mesmo que não treine.

edit: pra mim qualquer creatina serve, nunca tomei uma que não me desse o efeito que queria, só leva tempo, umas 3 semanas +/-

Mais tipo quais efeitos assim vc percebeu tem foto ?

sei la igual o menino falou alie que pra mulher sera que fica estranho da impressão de que ta inchado o musculo? =S

Postado

não é tão aparente assim, tem gente que retem muita agua tomando creatina, outras pessoas que não retem nada, outras que retem mas nem da pra perceber (meu caso), os efeitos voce percebe depois de +/- 3 semanas de uso, da uma resistência maior nos treinos, aumenta a força (pelo - pra mim), me sinto menos fadigado, menos cansado.

Postado

Eu tbem.. soh de olhar pra creatina ja to retendo hahahahaha.... Mas qnto mais agua vc ingerir menos chance de ficar retida.... mas nao eh nda monstruoso assim ficar um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...