Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente To Tomando Somente whey +malto no meu pós mais queria acrescentar a creatina o que vcs acham ?

e quanto de creatina ?

ha lembrando nao vo fazer saturação nao andei lendo e sei que nao resolve muita coisa !

informações :

56kg

dieta:bulking

objetivo:hipertrofia

1,68 altura

tempo de treino:8 meses

Bf lixo :20 a 23 % nao sei exato e vai aumentar essa merda porq vou engordar

Editado por tah_tah

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

As pessoas vem pergunta sobre suplemento e geral ja mete e dieta e dieta... td mundo soca o rabo de suplemento.

C ele quiser sobre a dieta dele ele pergunta la.

Agora.. whey, malto e creatina eh a base da piramide de suplementação.

nao precisa saturar... mas eu sempre tomo 5 gramas por 2-3 meses do um tempo por umas 2 semanas e começo novamente...

Postado (editado)

Ta bom sim, mas como ta sua dieta?

Minha Dieta Ta Boa To co quantidade certa de proteina,carbo ,calorias ta passando um pouco , mais minha preocupação e com gordura nao quero que meu bf suba muito

As pessoas vem pergunta sobre suplemento e geral ja mete e dieta e dieta... td mundo soca o rabo de suplemento.

C ele quiser sobre a dieta dele ele pergunta la.

Agora.. whey, malto e creatina eh a base da piramide de suplementação.

nao precisa saturar... mas eu sempre tomo 5 gramas por 2-3 meses do um tempo por umas 2 semanas e começo novamente...

Ha sim Podcre =)

Ta usando qual creatina?

Editado por tah_tah
Postado

Um ponto, RUIM, da Creatina é a retenção de líquidos... maioria das garotas não querem ficar com uma aparência inchada.

Mas acho positivo o uso dessa combinação, com certeza lhe dará bons ganhos. A creatina você poderá tomar qualquer hora, podendo ser no pós-treino também.

Vá em frente, bons treinos.

Postado

Eu tava usando da mp... creatian top demais.... agora to universal.... mais 3 semanas e vo parar pra entrar on fire.....

Eu tava usando da mp... creatian top demais.... agora to universal.... mais 3 semanas e vo parar pra entrar on fire.....

Postado

Minha Dieta Ta Boa To co quantidade certa de proteina,carbo ,calorias ta passando um pouco , mais minha preocupação e com gordura nao quero que meu bf suba muito

Mas 'tah_tah' o que faz seu BF aumentar não é a ingestão propriamente de gorduras... dependendo do tipo de gordura. Mas o que de fato lhe dará um acumulo diposo será a ingestão de calorias (principalmente carboidratos) acima do seu gasto calórico.

O uso de certo tipos de gorduras, pelo contrário, irão lhe trazer excelentes benefícios inclusive um BF em baixa... auxiliando na perda de gordura e suportando a massa magra e sua saúde no geral.

Postado

tem certeza que o seu BF é esse mesmo tah tah?

em relação a suplementação ta certinha, creatina as vezes da retenção hidrica, nao é em todo mundo e é algo discreto, não da pra ver que voce ta inchada, vc ganha +/- 1kg de retenção de agua, as vezes +, as vezes -

boa sorte

Postado

Bom, acho que com um treino bom e com um aeróbico legal voce ganhara massa e perdera gordura, porque você não incrementa algum tipo de dança?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...