Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta E Treinamento...de Sedentaria A Uma Vida Ativa!

boah

Posts Recomendados

1- PRECISO DO HORÁRIO EM QUE PRATICA MUSCULAÇÃO E OS EXERCÍCIOS , SÃO JUNTOS DE MANHA ?

POSSO ADIANTAR O SEGUINTE:

2- NUNCA!! NUNCA!!! NUNCA!!!! SUBA NA BALANÇA!!! ELA NUNCA LHE TRARÁ BOAS NOTÍCIAS!!

2.1- PRIMEIRO, PORQUE SE PERDEU MUITO EM POUCO TEMPO > FOI DE SAÚDE E MASSA MAGRA JUNTO COM AGUA E GORDURA < TODOS GOSTAM DESSA ( MT BOM PARA O PSICOLÓGICO PELO MENOS).

2.3- SEGUNDO PORQUE SE ESTÁ FAZENDO CORRETAMENTE, NÃO HAVERÁ GRANDES PERDAS, VISTO ESTAR GANHANDO MASSA MAGRA E PRESERVANDO SUA SAÚDE.

ENTÃO COMO VERIFICAR MEUS GANHOS ??? ATRAVÉS DO SEU PERCENTUAL DE GORDURA (MEDINDO DE 2X2 OU 3X3 MESES) E PRINCIPALMENTE SUA ROUPAS!!!

COMA BASTANTE ESPINAFRE E BRÓCOLIS !!!

LIBERTE O ARROZ (SE FOR BRANCO) DA SUA VIDA!!!!, O SUBSTITUA POR MACARRÃO GRANO DURO, OU CEREAIS INTEGRAIS

COLOQUE MAIONESE LIGHT E MOLHOS LIGHT EM SUA SALADA, CASO NAO GOSTE DE ALGUM LEGUME !!!

MERAS SUGESTÕES

TUDO DE BOM E BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o Brunobyof sabiamente falou, a balança é sua amiga. O peso sozinho não indica composição corporal, mas aliado a outros fatores como circunferências, body fat, desempenho na academia, é fundamental como indicador de que você está no caminho correto. Eu, particularmente, também me peso todo dia.

Vou acompanhar e assim que você estudar e postar sua dieta, vou tentar ajudar contribuindo com minha opinião.

Link para o comentário

Bom dia galera!Hoje falta apenas mais um dia p minha pesagem(uiuiui,frio na barriga) estou ciente q posso n ter perdido nada,mais espero q sim,pois seria um grande estimulo nessa caminhada...ontem a noite cntinuei com o meu shake,e hoje n fui a academia pela manha,vou a tarde!!Continuo firme e cntando com vcs,cm acordei mais tarde hj so tomei um copo de suco e comi uma barra de cereais,logo mais almoço...rsrs,volto p postar oq comi!

MUITOS BJOSS

Link para o comentário

Hj no almoço comi carne,arroz e feijao e n resisti cedi ao imensuravel desejo por uma colher de maionese...foi pouco mais como toda mulher depois q gente desliza bate akele arrependimento...arrependimentos de lado,acabo de chegar da academia hj fiz 30 min de step,30 de localizada e 10 min de caminhada,como costumo dizer,sensaçao de dever cumprido..amanha faço musculaçao pela manha e vou caprichar pois e o dia da minha pesagem,rsrsrs!!!turbilhao de sentimentos ansiedade,curiosidade mais oq predomina e o medo de n ver resultado da minha dedicaçao..p vcs pode parecer q n estou fazendo muito,mais como diz o nome do post era sedentaria e estou voltando a ativa,o bom de td isso e q mesmo q na balança n apareça,ja sinto q meu folego melhorou,estou ate dormindo melhor,e começo a perceber minhas pernas mais firmes q antes,independente do q aconteça amanha vou manter o foco e vou conseguir!!!

Ah vou comer minha barrinha d cereal agora!!rsrs...bjuss ate amanha!!

Link para o comentário

Galera desculpa a demora p voltar a postar,to aki firme,cntinuo cm a dieta e dei uma reforçada nos exercicios aerobicos,referente ao meu colega CRIADO POR VO,resolvi acatar seu cnselho e n vou me pesar tao ja,sei q minha vida ta mudando entao vou parar de buscar respostas imediatas,sinto mais facilidade para fazer exercicios,sinal de q meu corpo ta agindo!!Bjuss a todos,e lmbro aceito tdas as sugestoes possiveis!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...