Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta E Treinamento...de Sedentaria A Uma Vida Ativa!

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,bom a alguns meses ganhei ums kilinhos indesejaveis,nunca fui do tipo magrela,mais preciso baixar meu bf urgente,,,vou deixar minhas medidas e minha luta contra o peso,rsrsrs,espero q acompanhem e q me ajudem!!!!

Peso: 76

indice de gordura:41,4(vergonhaaaaaaa)

cintura:76

quadril:104

abdome:80

Gostaria de contar com a ajuda de vcs a respeito de suplementos e dietas,to treinando 5 vezes por semana,3x musculaçao e 2 jump!!beijos pessoal

Publicidade

Postado

Bom galera hj cedo comi uma barra de cereais,e fui p academia,hj fiz uma hora de jump com caneleira,dei uma boa puxada pq qro ver o resultado logo...por enquanto to sem fome,durante o dia p mim e tranquilo, cmplica a noite,mais to substituindo a janta por um shake..Ah se alguem puder me dar dicas serao mto bem vindas,principalmente sobre suplementaçao,a qual tenho mtas duvidas...To pensando em fazer mais uma hora de jump a tarde vmos ver se vai rolar,ai relato p vcs!!Espero q me acompanhem nessa luta!!Bjos p vcs!!

Postado

Bom galera hj cedo comi uma barra de cereais,e fui p academia,hj fiz uma hora de jump com caneleira,dei uma boa puxada pq qro ver o resultado logo...por enquanto to sem fome,durante o dia p mim e tranquilo, cmplica a noite,mais to substituindo a janta por um shake..Ah se alguem puder me dar dicas serao mto bem vindas,principalmente sobre suplementaçao,a qual tenho mtas duvidas...To pensando em fazer mais uma hora de jump a tarde vmos ver se vai rolar,ai relato p vcs!!Espero q me acompanhem nessa luta!!Bjos p vcs!!

coma muita salada, frutas....

bastante carne, e não tem segredo.

isso tudo ajuda a manter a saciedade...

ah não esqueça de beber muita agua... 50ml por kg corporal, é uma boa marca.

Postado (editado)

To aderindo as frutas e verduras,a salada era um grande problema p mim,n comia nada,mais to me adaptando e vi q n eh tao ruim assim,rsrsrs,valeu pela ajuda e se puder me acompanhe ai!!

To aderindo as frutas e verduras,a salada era um grande problema p mim,n comia nada,mais to me adaptando e vi q n eh tao ruim assim,rsrsrs,valeu pela ajuda e se puder me acompanhe ai!!

Editado por boah
Postado

sim sim

estarei acompanhando :laughingsmiley:

Postado

Valeu pelo apoio galera vcs nem imaginam o qnto isso e importante!Para complementar meu relato acabei de almocar,comi salada variada(xuxu,repolho,tomate,etc..)file de frango,e arroz,proximo desafio eh aumentar a ingestao de agua e comer d 3 em 3 horas,habitos q ate o momento nao faziam parte da minha vida!!Com FOCO e DETERMINAÇAO,vou chegar la!!

Postado

bom galera p encerrar o relato d ontem,a tarde comi uma fatia de pao integral com queijo branco,e a noite tomei o shake e comi 2 fatias de abacaxi!!

Hj cedo a preguiça me pegou.........afff...quase n sai da cama...mais como venho dizendo tenho q focar e ser determinada,entao fui p academia fiz 30 min de esteira (10 antes do treino,20 apos),e segui meu treino...sai de la com a sensaçao de missao cumprida,me senti mto bem,suei mto,e estou super disposta para o dia de trabalho q vem ai!!rsrsrs

Me acompanhem e me ajudem preciso d vcs...rsrs..a sexta vou me pesar(ai q medo!kkk),e espero q a balança sorria p mim!!!!!

Postado

Bom dia!

Recomendo criar um diário na sessão de diário de treino ao invés de criá-lo na sessão nutrição. Deixe essa área para dúvidas específicas sobre nutrição, artigos etc.

Recomendo montar a sua dieta atual numa planilha ou programa conforme as regras e pedir uma avaliação.

Aqui tem as diretrizes:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Com relação à balança. Recomendo você tratá-la como uma amiga de agora em diante. Ou seja, ela vai mentir pra você, invarialvelmente, vai decepcioná-la, vai te fazer feliz, andar sempre com você, mas se você desrespeitá-la, já sabe a consequência.

Outra coisa importante nesse sentido é que o que você tem que focar agora não é o peso, mas a gordura. Você pode perder apenas 100gramas em um mês, mas iss nã osignifica que não emagreceu. Pra quem é iniciante, corre muita recomposição corporal, ou seja, aumento de massa magra e diminuição de massa gorda, e portanto o peso muitas vezes não muda muito, mas no espelho as coisas vão melhorar com certeza!

Por isso não se decepcione com valores na balança.

Eu me peso todo dia, e com a dieta que faço, eu perdi 11kg em 40 dias. Mas boa parte disso foi glicogênio,água,massa muscular, gordura....só hoje que estarei fazendo uma avaliação para descobrir exatamente como foi a recomposição.

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...