Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Cormier Faz Campanha Por Luta Contra Pat Barry No Strikeforce

Posts Recomendados

Postado

O desafio estava marcado para o dia 3 de novembro, mas Frank Mir foi forçado a deixar Daniel Cormier sem adversário. Assim, Dana White ainda se esforça para encontrar outro peso pesado do Ultimate para ser remanejado ao cage hexagonal do Strikeforce.

Matt Mitrione não aceitou, então o próprio Cormier é quem decidiu dar uma forcinha aos responsáveis da Zuffa, empresa que administra o UFC e o Strikeforce.

O campeão peso pesado foi até o Twitter e “escolheu” seu desafiante: “Dana White, ofereça esta luta a Pat Barry. Ele é de Louisiana como eu. Ele aceitará. Vamos fazer isso acontecer”, publicou Cormier.

Da última vez em que subiu no octógono, Barry foi nocauteado por Lavar Johnson, amargando a quarta derrota em cinco lutas pelo principal evento de MMA do mundo. Já Cormier, dominou o experiente Josh Barnett, mantendo sua invencibilidade e conquistando o cinturão peso pesado do Strikeforce.

Postado

o assunto Daniel Cormier parece até uma novela

Eu vejo que está todo mundo com medo dele :P

Luta interessante seria ele Vs JJ.

Pra mim o Cormier se encaixa melhor na LHW, tem até perfil pra isso, até porque o Cain é amiguets dele e é o proximo contender :P

Postado (editado)

Eu vejo que está todo mundo com medo dele :P

Luta interessante seria ele Vs JJ.

Pra mim o Cormier se encaixa melhor na LHW, tem até perfil pra isso, até porque o Cain é amiguets dele e é o proximo contender :P

éh a luta q eu mais quero ver atualmente , porem acho q o Cormier ñ descerá.

chuto q na HW ele lute com uns 112/115 Kgs, seria absurdo o corte de peso...

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...