Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Mais Kg Eu Ganho Menor Fica Meu Bf Kkk

tah_tah

Posts Recomendados

Postado

55kg certo ? ai eu engordei 1kg por causa da dieta nova fui la medir neh kkk se liga abaixo

hv2ni1.png

kahezb.png

akkkkkkkkkkkkkk viu meu BF diminuiu ! Sera que cola isso aii ? to creditando naum viu calculadora loca

Postado

Essas medições na net não valem muita coisa. Mas você é iniciante ainda?

Por que a pergunta?

eu malho a 8 meses

Você verificou as medidas da cintura novamente após ter ganho esse 1kg?

Ela continuou em 70cm?

Seria interessante fazer uma avaliação real e não online.

Verdade eu medi so pra ver só rsrs ' Tb n confio naum mais achei interessante esse resultado retardado awe

=( vo chora ganhei 1cm de cintura nao nao nao =( =( =( meu bf aumentou mesmo nao sendo exato a calculadora da internet eu sei que aumentou poruqe a dieta e pra bulking veio gordura junto como sempre 23,65% de Bf ..e vo engorda mais quero ver aonde que vai chega esse BF pqp !

Postado

Isso é uma treta. Pra medir tem de ser com um aparelho próprio. Duas pessoas com a mesma idade, peso e cintura podem ter corpos completamente diferentes. Então e a altura!!? E o resto do corpo!? A credibilidade dessa calculadora é 0!

Postado

Por que a pergunta?

eu malho a 8 meses

Verdade eu medi so pra ver só rsrs ' Tb n confio naum mais achei interessante esse resultado retardado awe

=( vo chora ganhei 1cm de cintura nao nao nao =( =( =( meu bf aumentou mesmo nao sendo exato a calculadora da internet eu sei que aumentou poruqe a dieta e pra bulking veio gordura junto como sempre 23,65% de Bf ..e vo engorda mais quero ver aonde que vai chega esse BF pqp !

Porque se fosse iniciante era bem provavel que estivesse ganhando peso e diminuindo bf mesmo.

Visitante Renan.012
Postado

Então quer dizer que se eu comparar Fulano que saiu de 70kg de peso corporal com 30kg de MM, e ele chegar até 85kg com 45kg de MM ele tem o BF menor do que antes?

Realmente ninguém nunca deve ter pensado nisso ¬¬.

Postado

Como o Renan disse, o BF diminuir deve ser até normal... Mas isso não quer dizer uqe a pessoa esteja perdendo, ou mesmo não ganhando gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...