Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Mais Kg Eu Ganho Menor Fica Meu Bf Kkk

Posts Recomendados

Postado

55kg certo ? ai eu engordei 1kg por causa da dieta nova fui la medir neh kkk se liga abaixo

hv2ni1.png

kahezb.png

akkkkkkkkkkkkkk viu meu BF diminuiu ! Sera que cola isso aii ? to creditando naum viu calculadora loca

Publicidade

Postado

Essas medições na net não valem muita coisa. Mas você é iniciante ainda?

Por que a pergunta?

eu malho a 8 meses

Você verificou as medidas da cintura novamente após ter ganho esse 1kg?

Ela continuou em 70cm?

Seria interessante fazer uma avaliação real e não online.

Verdade eu medi so pra ver só rsrs ' Tb n confio naum mais achei interessante esse resultado retardado awe

=( vo chora ganhei 1cm de cintura nao nao nao =( =( =( meu bf aumentou mesmo nao sendo exato a calculadora da internet eu sei que aumentou poruqe a dieta e pra bulking veio gordura junto como sempre 23,65% de Bf ..e vo engorda mais quero ver aonde que vai chega esse BF pqp !

Postado

Isso é uma treta. Pra medir tem de ser com um aparelho próprio. Duas pessoas com a mesma idade, peso e cintura podem ter corpos completamente diferentes. Então e a altura!!? E o resto do corpo!? A credibilidade dessa calculadora é 0!

Postado

Por que a pergunta?

eu malho a 8 meses

Verdade eu medi so pra ver só rsrs ' Tb n confio naum mais achei interessante esse resultado retardado awe

=( vo chora ganhei 1cm de cintura nao nao nao =( =( =( meu bf aumentou mesmo nao sendo exato a calculadora da internet eu sei que aumentou poruqe a dieta e pra bulking veio gordura junto como sempre 23,65% de Bf ..e vo engorda mais quero ver aonde que vai chega esse BF pqp !

Porque se fosse iniciante era bem provavel que estivesse ganhando peso e diminuindo bf mesmo.

Visitante Renan.012
Postado

Então quer dizer que se eu comparar Fulano que saiu de 70kg de peso corporal com 30kg de MM, e ele chegar até 85kg com 45kg de MM ele tem o BF menor do que antes?

Realmente ninguém nunca deve ter pensado nisso ¬¬.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...