Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum

Segue abaixo minha dieta,ao poucos estou adaptando com a ajuda do pessoal ,com isso espero seguir meu objetivo que é perder peso com qualidade e saúde ,com isso não estou preso a prazo.

segue meus dados abaixo :

Altura: 1,76m

Peso: 98kg ( Comecei a dieta na 2° feira dia 24/09 e ja eliminei 2,5Kg )

Objetivo: Cutting ( secar o maximo )

Bf: 25,7

Suplementação: Whey,Malto,BCAA 2400 ( Body Action) e Cromo ( PHARMA ) ganhei um pack de Iron Pack Nitro ( Como veio aberto não posso vender e nem trocar ,estou lendo sobre o produto ).

BCAA 02 capsulas de 2,4g antes e 2,4g depois de malhar

Cromo : 01 capsula 30 min antes da refeição

Minhas duvidas são :

01 : Na refeição 01 ( pré treino ) não consigo comer 02 fatias de pão integral de jeito nenhum ,posso comer somente 01 são 3 claras de ovo,posso comer 02 e deixar 01 para a pos treino solido

02 : O que não aguentar comer no pré treino ,posso comer na refeição das 11:00 ?

03 :A noite na refeição das 20:30 posso trocar por um sheik,pois vou voltar a estudar e não vou ter tempo de jantar algo mais especifico.

Segue dieta

http://imageshack.us/a/img27/7712/dietatabelanova.jpg

dietatabelanova.jpg

Conto com a ajuda de vocês ,demorei mais agora tenho tempo e ja comecei na academia ,estou firme na dieta e com um objetivo .desde já agradeço a todos

Eduardo

Publicidade

Postado

Amigo, facilite sua vida

Troque tudo por legumes e verduras, deixe somente o peito de frango, "carbos puros" somente no pré treino e pós treino

Antes de deitar na cama, tome leite , coma queijo , e claras de ovos

Endomorfo ou ectomorfo ?, parece Endo ou nao ?

tudo de bom !!

Postado

Amigo, facilite sua vida

Troque tudo por legumes e verduras, deixe somente o peito de frango, "carbos puros" somente no pré treino e pós treino

Antes de deitar na cama, tome leite , coma queijo , e claras de ovos

Endomorfo ou ectomorfo ?, parece Endo ou nao ?

tudo de bom !!

?

Postado

Amigo,

1 - claro que pode, já ta com 100g de batata doce....., não vejo nem porque acrescentar um pão...

2 - pode e deve, não estou vendo carbos lá.....

3 - whey caseína(1 ou 2 scoops) + albumina com leite desnatado zero vitaminado ...... bata tudo de manda pa dentro ( 300 a 500ml )

tudo dde bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...