Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É engraçado que o peito eu sinto doer até hoje quando o treino é bom. Dá até uma sensação boa de dever cumprido. 

Não sei se pode ser considerado um treino volumoso, mas pra mim funciona, são 4 exercícios totais e 12 séries no máximo. 

Perna também sinto às vezes. Agora costas, bíceps, tríceps, trapézio e ombro é raro eu sentir. Da até a (falsa) sensação de que treinei mal ou fofo. Costas já tentei tudo, volumoso, foco nos compostos, muita carga, pouca carga e execução concentrada e nada. 

Publicidade

Postado

Só relembrando que dor muscular tardia não está associada ao sucesso.

Você pode fazer um treino meia sola e, mesmo assim sentir dor, bem como fazer um treino fuderoso e não sentir nada.

Com isso quero dizer apenas que não devemos utilizar a dor como parâmetro pra avaliar o quão efetivo um treino foi.

Postado
22 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Costas já tentei tudo, volumoso, foco nos compostos, muita carga, pouca carga e execução concentrada e nada.

Mano, eu treinei um bom tempo na adolescência e parei, voltei agora em dezembro. 

Vou falar pra vc que pela primeira vez na vida eu senti as costas 'pegando' no dia seguinte essa semana, pensa num cara que ficou feliz hahahaha

É foda, treinar costas é uma arte... Uma coisa que me ajudou foi um vídeo do cariani, o título é "como treinar dorsais". Na verdade eu já sabia as coisas que ele explica lá, mas por algum motivo eu só consegui treinar bem depois de ter assistido. 

Postado
42 minutos atrás, RenanTrz disse:

Mano, eu treinei um bom tempo na adolescência e parei, voltei agora em dezembro. 

Vou falar pra vc que pela primeira vez na vida eu senti as costas 'pegando' no dia seguinte essa semana, pensa num cara que ficou feliz hahahaha

É foda, treinar costas é uma arte... Uma coisa que me ajudou foi um vídeo do cariani, o título é "como treinar dorsais". Na verdade eu já sabia as coisas que ele explica lá, mas por algum motivo eu só consegui treinar bem depois de ter assistido. 

Cara, pior que eu sinto, mas é bem incomum ou raro, e a sensação é boa mesmo. kkk 

Eu fico feliz que ao menos peito tô mandando bem. Li um cara falando há uns dias "peito é carga e costas é execução". Talvez faça sentido mesmo, acho que pra mandar alta carga nas remadas o cara tem que ter uma conexão mente-músculo bem boa, ao menos eu se exagero sinto que não tá sendo muito eficiente e posso roubar na remada sem saber mais que num supino ou agachamento. 

Postado
Em 08/03/2021 em 21:46, Zyzzfodase disse:

É engraçado que o peito eu sinto doer até hoje quando o treino é bom. Dá até uma sensação boa de dever cumprido. 

Não sei se pode ser considerado um treino volumoso, mas pra mim funciona, são 4 exercícios totais e 12 séries no máximo. 

Perna também sinto às vezes. Agora costas, bíceps, tríceps, trapézio e ombro é raro eu sentir. Da até a (falsa) sensação de que treinei mal ou fofo. Costas já tentei tudo, volumoso, foco nos compostos, muita carga, pouca carga e execução concentrada e nada. 

me identifico muito contigo cara, mas biceps, trapezio, triceps, e ombro eu sinto bastante, agora costas maluco, puxada puley, remada curvada, serrote, rem baixa, cavalinho, nada eu sinto cara, e como falaram abaixo, dor nao é parametro de treino efetivo, mas sequer eu sinto bem as costas tlg, na puxada doi o antebraço, e na remada doi a lombar, é foda boy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...