Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

para delts compra 20/55 a melhor sem dúvidas..

encaixe é padrão..

não compre seringas BD elas tem sistema anti reaproveitamento, já cheguei a quebrar uma ou duas aspirando o óleo do vial..

é uma merda...

eu compro tudo da embramac

Publicidade

Postado

Ultimamente só tenho usado 25x7, acho ideal pra usar no reto da coxa, vasto lateral e panturrilha.

Para não precisar criar outro tópico, Vou comprar 07x30mm por ser mais barato e vou aplicar nos deltoides e se precisar nos glúteos ate ai tudo bem, mas vocês enfiam toda agulha no músculo? ou pode deixar alguns mm para fora? tem algum problema ?

Marcas SR ou BD?

agulhas 07x30mm serve de boa em seringas para insulina? o encaixe é universal ? Vou comprar pela internet e não tem como saber

Agulha 30x7 não entra totalmente na minha coxa, sempre deixei uma parte pra fora, mas agora resolvi isso usando 25x7.

uso 30/8 para tirar do bujão e 25/7 para aplicar

[2]

Na verdade, uso 25/7 para tudo. Deixando uma no bujão só para aspirar.

Também faço assim, 30x7 pra tirar do bujão e 25x7 pra aplicação.

Postado

Para aproveitar e tirar todas duvidas, Seringa tanto faz a ml dela? Vou aplicar 1ml apenas e estava pensando em seringa de insulina de 1ml ou é melhor pegar de 3ml?

Pra mim tanto faz, é mais fácil acertar a dosagem com a seringa de 1ml, eu to usando 0.5ml de enan e uso a de 3ml.

Questão de gosto mesmo

Postado

Para aproveitar e tirar todas duvidas, Seringa tanto faz a ml dela? Vou aplicar 1ml apenas e estava pensando em seringa de insulina de 1ml ou é melhor pegar de 3ml?

se vai aplicar 1ml, precisa de seringas maiores que 1ml, se não não irá conseguir fazer aspiração.

Postado (editado)

se vai aplicar 1ml, precisa de seringas maiores que 1ml, se não não irá conseguir fazer aspiração.

Tipo eu ja fiz aspiração com de 3ml e achei horrível por ser muito grande, Por isso pensei da de 1ml, Será que nao consegue puxar 1ml?

Editado por KawaNx
Postado

compra de 3 ml's

as de 5 costumam ser mais pesadas e dar uma emperrada ..

Postado

Tipo eu ja fiz aspiração com de 3ml e achei horrível por ser muito grande, Por isso pensei da de 1ml, Será que nao consegue puxar 1ml?

foda que quando tiver 1ml de testo na seringa de 1ml, não vai haver mais espaço para puxar o êmbolo na aplicação e ver se voltou sangue. Como não tem seringa de 1,5ml, vai ter que usar a de 3ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...