Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para não precisar criar outro tópico, Vou comprar 07x30mm por ser mais barato e vou aplicar nos deltoides e se precisar nos glúteos ate ai tudo bem, mas vocês enfiam toda agulha no músculo? ou pode deixar alguns mm para fora? tem algum problema ?

Marcas SR ou BD?

agulhas 07x30mm serve de boa em seringas para insulina? o encaixe é universal ? Vou comprar pela internet e não tem como saber

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado

Eu que uso 20 x 0.55 no deltoide e já experimentei até 13 x 3,3 sou o que? um FETO?

usar uma agulha menor, desde que com bf baixo, a possibilidade de dar problema é muito grande por ser mais superficial ?

ja li relatos de uso prolongado 6-10 meses com aplicações usando agulhas 20 x 0.55 , 13 x 3,3 ....

Para não precisar criar outro tópico, Vou comprar 07x30mm por ser mais barato e vou aplicar nos deltoides e se precisar nos glúteos ate ai tudo bem, mas vocês enfiam toda agulha no músculo? ou pode deixar alguns mm para fora? tem algum problema ?

Marcas SR ou BD?

agulhas 07x30mm serve de boa em seringas para insulina? o encaixe é universal ? Vou comprar pela internet e não tem como saber

agulha toda no músculo, imagina que você introduza a agulha até a metade, aspire e não venha sangue, um pouquinho que você movimentar essa agulha já não tem como saber onde ela esta...

BD

Postado (editado)

agulha toda no músculo, imagina que você introduza a agulha até a metade, aspire e não venha sangue, um pouquinho que você movimentar essa agulha já não tem como saber onde ela esta...

BD

Nossa não tinha pensado nisso, Então vou trocar para BD é a unica que tem 07x25mm e como vai ser todas aplicações no deltoides jogar uma de 30mm é complicado, Sabe se utilizar agulha BD e seringa SR tem problema?

Editado por KawaNx
Postado

Nossa não tinha pensado nisso, Então vou trocar para BD é a unica que tem 07x25mm e como vai ser todas aplicações no deltoides jogar uma de 30mm é complicado, Sabe se utilizar agulha BD e seringa SR tem problema?

posso estar falando besteira porque só usei BD luer lock ( de rosca) mas acho que agulha é universal o que muda é seringa luer lock( de rosca) e luer slip ( de plugue) então acho que não tem problema , mas posso estar enganado.

Postado

eu to usando 30x7 porque onde compro nao tem mais a de 25, faço so no gluteo ultimamente.

mas tem varios relatos usando agulhas menores sem problemas.

Depende do seu BF, só vai "chegar no osso" se voce for muuuuito magro, e se for muuito amgro o certo é nem ciclar kkkk

Postado

eu to usando 30x7 porque onde compro nao tem mais a de 25, faço so no gluteo ultimamente.

mas tem varios relatos usando agulhas menores sem problemas.

Depende do seu BF, só vai "chegar no osso" se voce for muuuuito magro, e se for muuito amgro o certo é nem ciclar kkkk

Sou endomorfo e meus deltoides é meu ponto forte, Então 07x30mm é de boa então?

Postado (editado)

Um pensando bem acho que vou de 07x25mm porem é marca BD e as seringas só tem da SR sera que tem problema de compatibilidade? alguem mais experiente sabe me responder?

07x30mm SR

http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-30-x-070-40142-c-100-sr-3545/p

07x25mm BD

http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-25-x-070-22g1-com-100-unidades-bd/p

Seringa SR

http://www.fibracirurgica.com.br/seringa-descartavel-01ml-luer-slip-insulina-sem-agulha-01020-sr-1382060/p

Olhem é tudo universal?

Editado por KawaNx
Postado (editado)

Sou endomorfo e meus deltoides é meu ponto forte, Então 07x30mm é de boa então?

Por achar deltoide um musculo pequeno quando comparado a gluteo e vasto lateral, eu nao arriscaria, mas alguns usam 30x7 mesmo nos deltoides, vai de voce

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...