Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, de tudo que pude ler na internet sobre essa combinação, o que cheguei a conclusão é que a cafeína diminui o efeito de força da creatina, porém não diminui tanto a sua concentração intramuscular. Daí é que vem aminha dúvida, de que vale essa creatina lá dentro, se ela não faz o seu propósito de ar força e uma recuperação mais rápida ???

Vale a pena, na opinião de vocês o uso combinado dos dois ???

Estou entrando em cutting em 1° novembro, tô pensando em mandar ECA ou outro termogênico( que em sua maioria tem efedrina e cafeína) e continuar com a creatina, o que acham, vale a pena ???

Publicidade

Postado

Pozolha tchê cafeina é diurético mas leve tem nada vê que diminuiu a força do efeito da creatina pois só vai fazer efeito a creatina +/- com 1 mês de uso que seus estoques de creatina estão cheio. Sobre cafeina tem vários suplementos que tem cafeina em sua composição

Postado (editado)

Eu já tomo creatina a mais de 4 meses, eu sei bem do efeitos dela. A questão é que estudos mostram que o uso combinado dos 2 anula o efeito da creatina.Será se esses estudos tem uma boa qualidade metodológica ??? Eles realmente foram bem estruturados em seus materiais e metodos???

Alguêm que já fez uso dos dois ao mesmo tempo, sentiu que o efeito da creatina diminuiu???

Editado por CLV
Postado

Valeu pela opinião parceiro, vamos ver se aparece alguêm mais experiênte e antigo que possa ventilar melhor essa idéia!

Postado

Eh o seguinte, diminuir o efeito da creatina pode sim, porem, p a cafeina diminuir o efeito da creatina vc tem q tomar a cafeina em doses CAVALARES, agr se tomar pokin moderado tem problema n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...