Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado (editado)

Eu queria aproveitar a oportunidade para divulgar o documentario Bigger, Stronger and faster.

Eu sei que a maioria daqui já assistiu, mas tem muitos leitores não cadastrados, que tem acesso a essa área do fórum, que provavelmente não assistiram. Tem tudo a ver com o tópico, e pessoalmente achei o documentário muito bom. Sempre que você tiver a oportunidade, indique o documentário para um camarada seu.

Já que esse tópico está sendo bem visualizado, achei uma boa divulga-lo aqui.

Abraço.

EDIT: Achei outro video no youtube porque denunciaram o anterior que eu postei kkkkkkkkkkk

Editado por Gremista

Publicidade

Postado

Desculpe, mas qual o objetivo deste tópico? Mostrar para as pessoas que usar anabol é um modo mais simples e rápido para "crescer"? Isto já é algo que a maioria já sabe. Ou o objetivo do tópico é impedir as pessoas de comprar suples, e gastar seu dinheiro com anabols caso queiram crescer? Tópicos assim já foram criados aos montes, fora pesquisas e td mais.

Discussão vazia, e não cabe a ninguem julgar o outro. Se quer gastar 200 conto num whey, q gaste! Se quer atingir seu limite natural com anos de dedicação e sacrificio ao invés de ciclar e chegar "lá" em 6 meses, é problema do cara tb. Cada individuo é diferente, e um treino x para um pode funcionar ou não para outro, seja natural ou não, claramente com seus limites. Realmente, é um tópico tipico de outros já criados, e vai ficar uma briguinha à lá Zyzz (eu amo Zyzz, eu não amo. Eu sou natural, eu não sou).

Postado

Amigo meu tem por volta de 6% de bf, veias aparecendo no abdomen, cintura finíssima e uns 41cm de braço contraído, e é natural.

O que ele faz? Treina 5~6x por semana, ABC ou ABCDE basicão, alguns dropsets. Alimentação normal, razoável em proteínas, umas 2 refeições com 40~60gr de proteína e umas 3 com pouca ou quase nada de proteína.

Genética influencia até certo ponto sim.

Esses tempos fui com ele receber os exames de sangue, a testo ficou na casa dos 600ng/dl, totalmente normal.

Postado

Desculpe, mas qual o objetivo deste tópico? Mostrar para as pessoas que usar anabol é um modo mais simples e rápido para "crescer"? Isto já é algo que a maioria já sabe. Ou o objetivo do tópico é impedir as pessoas de comprar suples, e gastar seu dinheiro com anabols caso queiram crescer? Tópicos assim já foram criados aos montes, fora pesquisas e td mais.

Discussão vazia, e não cabe a ninguem julgar o outro. Se quer gastar 200 conto num whey, q gaste! Se quer atingir seu limite natural com anos de dedicação e sacrificio ao invés de ciclar e chegar "lá" em 6 meses, é problema do cara tb. Cada individuo é diferente, e um treino x para um pode funcionar ou não para outro, seja natural ou não, claramente com seus limites. Realmente, é um tópico tipico de outros já criados, e vai ficar uma briguinha à lá Zyzz (eu amo Zyzz, eu não amo. Eu sou natural, eu não sou).

O objetivo pelo qual criei o tópico eu disse na primeira página.

Esse

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

E esse

Só para ficar registrado.

Não fiz o tópico na intenção do pessoal começar a tomar banho de balde com Cipionato, mas só porque e complicado ver o pessoal se iludindo achando que BB e daquele tamanho por que faz esse ou aquele treino, querer ir no mesmo caminho e não conseguir chegar nem perto.

Da para ter um corpo legal sem AE´s, mas não tem como comparar com os resultados de quem usa.

Quem é natural não importando o motivo, deve se preocupar dobrado com o treino pois não vai crescer fazendo qualquer porcaria, precisa de conhecimento e paciência.

No mais é isso, prefiro uma verdade dura do que várias mentiras suaves.

Se você tivesse lido saberia o motivo, e caso tenha lido o motivo, não sei porque pergunta novamente.

Talvez tenha pulado essa parte na pressa para fazer um post reclamando.

Ah, e está desculpado

Amigo meu tem por volta de 6% de bf, veias aparecendo no abdomen, cintura finíssima e uns 41cm de braço contraído, e é natural.

O que ele faz? Treina 5~6x por semana, ABC ou ABCDE basicão, alguns dropsets. Alimentação normal, razoável em proteínas, umas 2 refeições com 40~60gr de proteína e umas 3 com pouca ou quase nada de proteína.

Genética influencia até certo ponto sim.

Esses tempos fui com ele receber os exames de sangue, a testo ficou na casa dos 600ng/dl, totalmente normal.

Conheço gente assim também, mas é exceção.

Vai outro cara fazer o mesmo treino dele pensando que terá o mesmo resultado.

Postado

Li todas as páginas antes de comentar, não precisava ter colado. E de novo, tópico "mais do mesmo" com informações já ditas em outros tópicos, e que não contribuirá em nada, a não ser para começar uma guerrinha (a qual já disse e não precisarei colar).

Bom proveito com o tópico. Muita coisa útil de fato (deve ser o efeito pré verão). ;)

Postado

@ligabo

Nunca vi você criando caso no fórum, então vou considerar que acordou de mau humor hoje. Sem crise.

Mas pode deixar que não pretendo deixar o tópico virar uma guerrinha, mas discordo de você e continuo achando que é importante informar ao novatos.

Se for basear os tópicos que devem ser criados por conta do que "eu penso que o pessoal sabe ou deveria saber", não teria praticamente nenhum tópico aberto aqui. E eu não estaria todo dia vindo aqui e repetindo as mesmas coisas, respondendo todo dia tópicos as mesmas dúvidas.

Postado

Prefiro me retirar do que continuar uma "guerrinha". Geralmente após o segundo post eu me retiro caso perceba que esteja "dervirtuando". Não sou dono da verdade, apenas expus o q achei (e já estava acontecendo).

Enfim, boa sorte a todos. Espero estar enganado.

Abraços!

Postado

Velho, as pessoas que não treinaram e usaram aes, segundo as pesquisas, na verdade, eles não dizem o que elas faziam o resto do dia. Vejam bem, caminhar, levantar algo, carregar coisas, o simples fato de se locomover já está "treinando". Obviamente que os aes iriam fazer efeito. Falta agora algum frango desocupado com criatividade criar uma tirinha com essa pesquisa " anabolizante não é tudo né?"

Postado

E o foda é que a mulecada hoje em dia só quer treinar tomando anabol. Ontem vi uns 4 que não deviam nem ter 16 anos e 30 de braço, dizendo que estavam "ciclando" 4 decas e 2 duras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...