Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

tou sim... já tive uma vida de drogas e cheia de porcarias!! deixei as drogas, deixei de fumar, faço musculação e exercício físico pra me sentir saudavel... e depois voltava pra droga( neste caso esteroides) penso que não é um caminho que vá seguir nunca!

dá uma olhada:

ouça bem as quantidades de doenças... será que vale a pena??? ele está vivo por SORTE!

Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo que treinou sem esteróides ganhou 2 kg de massa magra e perdeu 1.1 kg de gordura. Foi realmente um resultado muito bom.

Foi bom mesmo, mas eu acho que se o grupo AE´s tivesse usado um anti-aromatese o resultado na perda/manutenção de BF poderia ter sido melhor.

A dosagem de 600mg/sem por 10 semanas pode ter acarretado conversão para estradiol, e por consequência acumulo de gordura, ou mesmo dificuldade na perda.

Link para o comentário

Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido.

durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido.

é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA

e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá!

Link para o comentário

durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido.

é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA

e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá!

Na verdade usando HCG durante o ciclo não ocorre atrofia.

Link para o comentário

Sim, a produção natural de testosterona é cessada durante o ciclo. Na tpc o objetivo é recuperar essa produção e se o sujeito souber fazer não leva tanto tempo...

Link para o comentário

muito interessante msm

Quanto a ser desmotivador como citaram: não, pelo menos a min não desmotiva.

a mim tbm não

pelo contrário, isso valoriza ainda mais o meu esforço

zerar um jogo com cheat de bala e vida infinita é fácil, quero ver zerar no modo hard e com uma faquinha :laughingsmiley:

Link para o comentário

Não é que a sunga seja pequena, apenas o corpo que é grande. Só parece desproporcional.

Não quero incentivar ninguém a usar. Mas com os avanços no conhecimento sobre os hormonios, ciclos tão se tornando cada vez mais seguros. A não ser que você seja azarado como eu.

Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...