N4d3r Postado Outubro 2, 2012 às 17:05 Postado Outubro 2, 2012 às 17:05 Eles não ganharam gordura pq na dieta tinha chá verde e café preto e sem açúcar entre as refeições!
Corleone Postado Outubro 2, 2012 às 17:06 Postado Outubro 2, 2012 às 17:06 tou sim... já tive uma vida de drogas e cheia de porcarias!! deixei as drogas, deixei de fumar, faço musculação e exercício físico pra me sentir saudavel... e depois voltava pra droga( neste caso esteroides) penso que não é um caminho que vá seguir nunca! dá uma olhada: ouça bem as quantidades de doenças... será que vale a pena??? ele está vivo por SORTE! Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido.
Rodrigo Souto Postado Outubro 2, 2012 às 17:11 Postado Outubro 2, 2012 às 17:11 Claro que isso nao e uma regra, mas, para quem e natural, a linha de pensamento passa por ai mesmo. Não é uma regra, mas vamos dizer em no ''geral'' é mais menos isso para naturais !
gaspar Postado Outubro 2, 2012 às 19:53 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 19:53 O grupo que treinou sem esteróides ganhou 2 kg de massa magra e perdeu 1.1 kg de gordura. Foi realmente um resultado muito bom. Foi bom mesmo, mas eu acho que se o grupo AE´s tivesse usado um anti-aromatese o resultado na perda/manutenção de BF poderia ter sido melhor. A dosagem de 600mg/sem por 10 semanas pode ter acarretado conversão para estradiol, e por consequência acumulo de gordura, ou mesmo dificuldade na perda.
ricardo89 Postado Outubro 2, 2012 às 20:15 Postado Outubro 2, 2012 às 20:15 Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido. durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido. é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá! sleepsurfsex reagiu a isso 1
gaspar Postado Outubro 2, 2012 às 20:28 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 20:28 durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido. é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá! Na verdade usando HCG durante o ciclo não ocorre atrofia. sleepsurfsex reagiu a isso 1
Corleone Postado Outubro 2, 2012 às 20:29 Postado Outubro 2, 2012 às 20:29 durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido. é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá! Sim, a produção natural de testosterona é cessada durante o ciclo. Na tpc o objetivo é recuperar essa produção e se o sujeito souber fazer não leva tanto tempo...
marcoshm Postado Outubro 2, 2012 às 20:43 Postado Outubro 2, 2012 às 20:43 muito interessante msm Quanto a ser desmotivador como citaram: não, pelo menos a min não desmotiva. a mim tbm não pelo contrário, isso valoriza ainda mais o meu esforço zerar um jogo com cheat de bala e vida infinita é fácil, quero ver zerar no modo hard e com uma faquinha Grizenti e Crolsen reagiu a isso 2
duh_prada Postado Outubro 2, 2012 às 21:06 Postado Outubro 2, 2012 às 21:06 e os naturais que tomavam malto no meio do treino pra dar um gás devem ter crescido mais que 2kg,nao é possível
14th Postado Outubro 2, 2012 às 21:15 Postado Outubro 2, 2012 às 21:15 (editado) durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido. é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá! Não é que a sunga seja pequena, apenas o corpo que é grande. Só parece desproporcional. Não quero incentivar ninguém a usar. Mas com os avanços no conhecimento sobre os hormonios, ciclos tão se tornando cada vez mais seguros. A não ser que você seja azarado como eu. Editado Outubro 2, 2012 às 21:17 por 14th
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora