Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Wikipédia foi foda.

Li todas as 25 páginas, nossa bem cansativo...

Pelo o que eu interpretei do primeiro post do mfma mesmo sendo a continuação de um tópico que não acompanhei, básicamente ele quiz dizer o seguinte.

"Suplementos, se utilizados para completar buracos de deficiências alimentares, poderá ser uma boa adição a qualquer dieta."

Os restos dos posts, me desculpe amigo mas foram meio fantasiosos, em por exemplo dizer que a proteína do whey tem valor biológico superior a alimentos naturais, não é bem assim.

Eu sou mais a favor de alimentação sólida a suplementos no quesito qualidade de macros, mas covenhamos, suplementos são práticos pra kct mas eu pessoalmente pretendo aos poucos ir cortando até cessar de vez meus atuais 60g de whey e 80g de malto diários.

E suplementar o que eu realmente preciso, que no caso seria um aumento da vitamina D3 no sangue, e talvez mais alguma coisinha, mas ainda tenho que estudar um pouco mais sobre isso, e tirar o maldito exame de vitamina D que fazem 3 meses que tô atrás disso.

Enfim, não quero continuar nessa discussão sem sentido e desvirtuar o tópico, por favor não me incluam na conversa.

_____

Mudando de assunto, e fazendo uma pergunta haver com o tópico.

Como saber se um ciclo está bem montando? Por exemplo entanto irá aumentar os níveis de testo, logo sendo utilizar algum AE' para abaixar a testosterona + anti aeromatizantes, acredito ser uma boa ideia teóricamente... Me digam vocês pois de anabol sou totalmente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebeu deficiência de D3 através do quê?

Mudando de assunto, e fazendo uma pergunta haver com o tópico.

Como saber se um ciclo está bem montando? Por exemplo entanto irá aumentar os níveis de testo, logo sendo utilizar algum AE' para abaixar a testosterona + anti aeromatizantes, acredito ser uma boa ideia teóricamente... Me digam vocês pois de anabol sou totalmente leigo.

Não entendi esse lance de AE pra baixar a testosterona.

Link para o comentário

Triste saber isso dos esteroides, dá até desanimo de treinar ;// daqui a pouco vou comer 3 ovos cozidos e dormir.. partiu \\\o

Por quê? Continua treinando, oras, tu treina pra competir? Pois se for pode começar a se aplicar.

Treinando natural e fazendo uma dieta e treinos corretos dá pra você chegar em um corpo legal, vê algum cara por aí com 1,80 e 80 kgs com 8% de bf que dá pra pegar natural com 4 anos de treino sério, o corpo do cara fica excelente, principalmente se tiver uma boa genética para peito.

Editado por Run
Link para o comentário

Você percebeu deficiência de D3 através do quê?

Não entendi esse lance de AE pra baixar a testosterona.

Não tenho deficiência, apenas li um artigo que recomendam suplementar 2000 a 4000 UI de vitamina D diáriamente, sendo o máximo aceitável 10000 UI.

Então eu queria testar, porque o suplemento do mesmo promete potencializar a queima de gordura, sistema emunlógico e aumento de força e resistência.

Sei que isso tudo soa maravilhoso demais, mas estamos falando de aumentos de 1 a 5% ou no máximo 10%, se mudar alguma coisa será muito pouco perceptível, não estou esperando nem uma mágica.

Em relação aos AE's então, já ouvi em alguns tópicos, que ciclar isso com aquilo faz uma melhor combinação pela sicronia e tal, alguns anabols abaixam um pouco a testo lembro de já ter lido alguns, se não me engano é o caso da oxandralona, mas não lembro corretamente...

Então eu queria entender um pouco mais, sei que temos tópicos aqui no fórum que trás o perfil de cada um deles, e já li alguns...

Mas eu queria saber como é feito a ligação dos atomos dos AE's em sua formação, o que acontece quando eles entram no nosso organismo, quais são as primeiras mutações que ocorrem, como acontece exatamente o aumento de anabolização e sistema proteíno, eu queria saber basicamente a mecanica da coisa de como ela funciona dentro e fora de nós.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ice, no tópico sobre 'como estimular GH e testo naturalmente' e 'tudo sobre vitamina D' se discute bastante isso, e em um deles tem pesquisas mostrando que mesmo em regiões de praia, tipo Rio de Janeiro, onde se espera que as pessoas tenham bastante exposição ao sol, existe muita deficiência de vitamina D e a suplementação com ela pode ser benéfica (lembro bem do Craw e do cyberots argumentando sobre isso...)

Link para o comentário

@ Ice, sobre a questão de vitamina D, estudos apontam que para suprir a deficiência completamente do mesmo, 20 minutos exposto ao sol seria o suficiente, porém deveríamos estar completamente pelados.

Outra coisa aqui na minha cidade está chovendo bastante também.

Em relação a saber se tenho deficiência de vitamina D, ou a dosagem correta, você fez uma ótima observação, é exatamente por isso que quero fazer um exame de vitamina D para ver em quanto ela está atualmente.

Pelo artigo que li o correto seria estar entre 50ng a 80ng, e fiz um calculo através da fórmula dada de 4000-10000 UI + variaveis, que para atingir 1ng seria necessário 333 UI, não sei se fiz o calculo direito mas pelo menos é uma base de início.

Então basicamente quero fazer o exame, ver quanto está atualmente, subir os níveis para uns 60 - 65ng baseando 1ng = 333UI.

E 1 mês após fazer o ajuste, fazer um outro exame para ver se cheguei aos níveis desejados.

Basicamente é isso.

@ Aless

Depois vou ler tudinho também, hehehe.

Editado por Dacio
Link para o comentário

@ Ice, sobre a questão de vitamina D, estudos apontam que para suprir a deficiência completamente do mesmo, 20 minutos exposto ao sol seria o suficiente, porém deveríamos estar completamente pelados.

Eu adoraria tomar sol pelado sob pretexto médico!

Mas não é necessário estar completamente pelado pra se ter a produção da D. Os maiores receptores são braços, pernas e face. Sendo que o maior deles são os braços.

http://ajcn.nutrition.org/content/80/6/1678S.full

Complementando, eu jamais faria uso de suplementação pra vitamina D. Prefiro acordar de manhã e enquanto desjejuo, sento no quintal pra pegar uns 25 minutos de sol... Não custa nada.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...