Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Olha a doença se espalhando...

Claro que no final do dia, 200g de proteinas sao 200g de proteinas. Mas apos o exercicio o seu corpo "perdera" 2 horas para levar os amioacidos da carne ate seus musculos, enquanto que um whey hidrolisado eh 30 minutos/40.

cara ou tu tem alguma doença ou simplesmente é troll mesmo.

Voce nao consegue entender que seu musculo nao vai crescer mais so porque nos 40 minutos depois do treino a sintese foi maior,no final do dia a sintese é a MESMA!!! A janela anabolica é de 24 horas

fim. fechem o topico porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que no final do dia, 200g de proteinas sao 200g de proteinas. Mas apos o exercicio o seu corpo "perdera" 2 horas para levar os amioacidos da carne ate seus musculos, enquanto que um whey hidrolisado eh 30 minutos/40.

E qual a importância disso pra hipertrofia?

Link para o comentário

isso mesmo, nao vai mudar nada no final das contas.

Nao tem um topico especifico, mas diversas pesquisas cientificas ja comprovaram isso, como as que eu postei ai.

Sim eu li as pesquisas que tu postou, porém não entendi muito bem, copiei e colei no google tradutor já que meu inglês é péssimo! kkk Valeu rafAw!

Link para o comentário

Tenho uma dúvida quanto à discução:

A velocidade de absorção da proteína é ou não determinante? Lendo os últimos posts deu por entender que não. É isso mesmo?

A, e disseram que esse assunto já foi desmistificado aqui, dei uma pesquisada e não achei nada, alguém tem o link do tópico? Me interessei.

Cara, e so voce pensar.

Seus músculos estão pedindo clemência após uma seesão pesada de treinos. O Cortisona e outros catabólicos estão em sua corrente sanguinea e voce tem duas opcoes:

1- Comer frango, ovo, ou albumina e esperar ate que a digestão aproximada de 2h reverta seu corpo de um estado catabolico a um anabolico, para a reconstrução.

2- Tomar um whey isolado naturalmente rico em aminoácidos, glutamina, etcc, que vão rapidamente reverter seu estado catabolico e dentro de 1 hora você utilizar a opção 1.

IIFYM pra mim é um termo pra designar: "quero comer porcaria sem culpa"

Link para o comentário

Cara, e so voce pensar.

Seus músculos estão pedindo clemência após uma seesão pesada de treinos. O Cortisona e outros catabólicos estão em sua corrente sanguinea e voce tem duas opcoes:

1- Comer frango, ovo, ou albumina e esperar ate que a digestão aproximada de 2h reverta seu corpo de um estado catabolico a um anabolico, para a reconstrução.

2- Tomar um whey isolado naturalmente rico em aminoácidos, glutamina, etcc, que vão rapidamente reverter seu estado catabolico e dentro de 1 hora você utilizar a opção 1.

IIFYM pra mim é um termo pra designar: "quero comer porcaria sem culpa"

isso, escolha a opçao 2 , gaste o dinhero suado dos seus pais em whey isolado ou hidrolizado enquanto qualquer pessoa que comer frango ou ovo no lugar terão os mesmos resultados.

e nao IIFYM nao é ''desculpa pra comer porcaria sem culpa''

sim um modo prazerozo de seguir sua dieta.

Link para o comentário

cara ou tu tem alguma doença ou simplesmente é troll mesmo.

Voce nao consegue entender que seu musculo nao vai crescer mais so porque nos 40 minutos depois do treino a sintese foi maior,no final do dia a sintese é a MESMA!!! A janela anabolica é de 24 horas

fim. fechem o topico porfavor

ahhh voce fala o que quer e espera que o topico seja fechado logo pra nao ter resposta ne? Não é bem assim que funciona não amigo.

Alta concentração de bcaas auxiliam a síntese protéica e sim, vai fazer você ter mais músculos. Lê como ela funciona depois a gente discute.

O fato é que com 30g de proteinas rápidas digeridas em 1 hora, eu posso atacar um frango e assim ingerir mais 30g de proteinas de lenta absorção, e aí eu tenho uma constância na ingestão de proteínas, evitando um vácuo de horas simplesmente por usar a cabeça.

Link para o comentário

isso, escolha a opçao 2 , gaste o dinhero suado dos seus pais em whey isolado ou hidrolizado enquanto qualquer pessoa que comer frango ou ovo no lugar terão os mesmos resultados.

Fonte?

FOnte?

Pesquisa?

e nao IIFYM nao é ''desculpa pra comer porcaria sem culpa''

sim um modo prazerozo de seguir sua dieta.

kkkkkkk

É uma máscara. E o pretexto é justamente esse que você falou.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...